A Expansão Epsódio XI: DX 2.0
A Expansão Epsódio XI: DX 2.0

 

Sumário de Conteúdos

1. Adições
  • Amplificador Épico
  • Sistema de Portais Dimensionais
  • Material Orichalcum
  • Fórmula de Atributos
2. Alterações
3. Correções
4. Guerra de Missão

1. Adições

1. Modo DX Desperto

  • Caverna do Pânico (Modo Desperto)
  • Locomotiva Fantasma (Modo Desperto)
  • Catacumba Gélida (Modo Desperto)
  • Morada das Chamas Infernais (Modo Desperto)
  • Vale Tempestuoso (Modo Desperto)
  • Item de Entrada de Calabouço pode ser adquirido dos donos da mercearia nas suas zonas respectivas de calabouço

2. Novas conquistas DX Desperto

  • Novas conquistas ao completar DX Desperto
  • Novas conquistas de itens DX Desperto
    1. A. Amuleto da Serpente
      • Requisitos: Obter o Amuleto da Ophidia

3. Amplificador Épico

  • Amplificador Épico
    • NPC: Mercadora de Criações Chloe, em Porto Lux
    • Preço: Decisão de Elemento x10
    • Propriedade: Negociável
  • • Decisão de Elemento
    • NPC: Mercadora de Criações Chloe, em Porto Lux
    • Preço :
    • Pedra de Vento x1
    • Pedra de Terra x1
    • Pedra de Gelo x1
    • Pedra de Fogo x1
    • Cópia Manchada x1
    • Propriedade : Negociável
    • Loja do Agente: Nova categoria adicionada: Itens de Criação > Materiais Gerais > Decisão de Elemento
  • Item alvo
    • Tipo de Item: Armas / Armaduras
    • Uma mão / Duas mãos / Arma mágica
    • Trajes / Luvas / Coturnos / Elmos
    • Item de Artesão / Mestre
    • Grau: Celestita e acima
    • Médio: Celestita – Titânio Negro : Aprimorar até Épico-Top 2
    • Alto / Altíssimo: Ósmio – Mithril : Aprimorar até Épico-Top 3
    • Item com Épico menor que Épico-Top 3 / e deve ser pelo menos Épico- Sub 3
    • Item em +15
  • Itens não permitidos
    • Item é único
    • Lycanus / Drei-Frame
    • Item não pode ser equipado (quebrado em Aprimoramento Extremo)
    • Item é selado (pela Pedra de Selamento de Conta)
    • Item é Épico-Sub 1/2
    • Aumento de atributos é o mesmo antes e depois
  • Categoria da Loja do Agente
    • Itens de Aprimoramento > Amplificador Épico

4. Sistema de Portais Dimensionais

  • Sistema de Portais Dimensionais
    • Uma opção para mover um item de um servidor para outro
  • Menu de [Porto de Serviços Dimensionais] adicionado no NPC de Guarda de Armazém
  • Abra o Inventário de Porto Dimensional ao usar Serviço de Transporte Dimensional
    • Inventário de Porto Dimensional
      • Conta base
      • Pode ser usado em todos os servidores como um inventário de cash.
    • Pode abrir apenas 2 slots quando usa pela primeira vez
    • Mais slots podem ser adicionados depois
      • Custo para expansão: 100 Milhões Alz (Quantidade dever ser ajustada de acordo com o país)
    • Itens são usados para armazenar/retirar itens do inventário
      • 1 'Buraco de Minhoca' é usado
  • Itens que não podem ser guardados no Inventário de Porto Dimensional
    • Itens de Pet
    • Item Ligado ao Personagem
    • Itens com uma Data de Expiração
    • Itens de equipamento com a aparência modificada
    • Itens que não podem ser equipados ou usados
    • Internet Cafe Items
    • Itens de Inventário Especial
    • Gerador de Buraco de Minhoca

5. Criação de Orichalcum do Artesão/Mestre

  • Opção do Resultado
    • Mesmo nível do Mithril
    • Quando for bem sucedido de cada parte, garante as seguintes opções em seu valor máximo.
      • Dano Crítico 18%
      • Taxa Crítica 9%
      • Todas as Técnicas Amp. 8%
  • Grau mínimo de criação de 2 slots: Nível 8

6. Missões novas para Nv. 95 a 130

7. Opção de busca de texto na Loja do Agente

  • Busca de texto
    • Uma caixa de busca de texto é adicionada na aba de Compra de Item da Loja do Agente o qual permite buscar por texto. Função de Busca Autocomplete
  • Função de Busca Autocomplete
    • Digitar uma palavra na caixa de busca de texto para mostrar uma lista de itens que inclui aquela palavra.
  • Busca por Iniciais
    • Busca itens digitando apenas as suas letras iniciais
  • Mostrar um item do inventário na caixa de busca de texto
    • Enquanto a Loja do Agente estiver aberta, Ctrl+clique o botão esquerdo em um item do inventário para mostrar o seu nome na caixa de busca de texto

8. Opção de Desativar Modo de Batalha/Aura

  • No Modo de Batalha/Aura, clique o botão direito no ícone de Batalha/Aura no canto superior esquerdo para desativar essa opção
  • É preciso apenas clicar o botão direito em um dos ícones para desativar ambos modos de Batalha e de Aura

9. Restrição de Nível para uso de Livro de Técnica 3 de Modo de batalha – Nível 130

10. Poção da Ira

  • Informação do Item
    • Nome do Item: Poção da Ira (Grande)
    • Como Usar
      • Clique o botão direito no item em seu inventário
      • Registre o item no slot rápido e depois aperte o botão de atalho ou clique o botão direito do mouse
    • Efeitos
      • Aumenta a ira ao máximo
  • Receita de Solicitação
Nome da ReceitaCusto de RegistroAuxílio RequeridoMateriaisTempo DecorridoAuxílio Ganho
Poção da Ira (Lv. 3) X 5 50,000,000 Alz ou 5 Tokens de Chloe 6400 Garrafa Vazia 1 15 seg 2
Disco de Sangue (Lv 3) 3 itens
Núcleo de Aprimoramento (Alto) 3 itens
Núcleo de Aprimoramento (Altíssimo) 3 itens

11. Nova Fantasia

  • Fantasia 'Pesadelo'
    • [Fantasia] Bem-vindo ao Pesadelo
    • Caixa de Presente - [Fantasia] Bem-vindo ao Pesadelo
  • Fantasia de Armas 'Peixe Fresco'
Item
[Fantasia] Peixe Fresco - Orbe
[Fantasia] Peixe Fresco - Katana
[Fantasia] Peixe Fresco - Espada
[Fantasia] Peixe Fresco - Cristal
[Fantasia] Peixe Fresco - Daikatana
[Fantasia] Peixe Fresco - Montante
[Fantasia] Peixe Fresco - Chakram
Caixa de Presente - [Fantasia] Peixe Fresco - Orbe
Caixa de Presente - [Fantasia] Peixe Fresco - Katana
Caixa de Presente - [Fantasia] Peixe Fresco - Espada
Caixa de Presente - [Fantasia] Peixe Fresco – Cristal
Caixa de Presente - [Fantasia] Peixe Fresco – Daikatana
Caixa de Presente - [Fantasia] Peixe Fresco – Montante
Caixa de Presente - [Fantasia] Peixe Fresco – Chakram

12. Amuleto da Ophidia

  • Item vinculado ao personagem
    • Opções
      • Opções Gerias 4x
      • Opções Únicas (aleatórias) 3x
      • Opções aplicadas no amuleto variarão dependendo da caixa que cai o item.
    • Caixa da Relíquia (Nível necessário 95)
        • Defesa +20
        • Evasão +20
        • Precisão +20
        • Taxa de Crítica Máxima 2%
          • Opções Únicas
            • Aumento de Dano Crítico
            • Todas as Técnicas Amp.
    • Caixa do Legado (Nível necessário 99)
        • Defesa +24
        • Evasão +40
        • Precisão +40
        • Taxa de Crítica Máxima 3%
          • Opções Únicas
            • Aumento de Dano Crítico
            • Todas as Técnicas Amp.
    • Caixa do Legado (Nível Necessário 115)
        • Defesa +30
        • Evasão +60
        • Precisão +60
        • Taxa de Crítica Máxima 4%
          • Opções Únicas
            • Aumento de Dano Crítico
            • Todas as Técnicas Amp.

2. Alterações

1. Nome do 'Portador/Guardião'

  • Portador da Luz/Portador da Tempestade
    • Resistência à Dominação +10%
    • Resistência ao Silêncio +10%
  • Guardião da Luz/Guardião da Tempestade
    • Resistência à Dominação +5%
    • Resistência ao Silêncio +5%

2. Fórmula de Atributos

  • Penalidade de ataque diminuiu de acordo com aumento do atributo de poder
    • Aumento adicional de ataque quando atributo de ataque é acima de 1000
  • Penalidade de ataque mágico diminui de acordo com aumento do atributo de inteligência
    • Aumento adicional de ataque mágico quando o atributo de inteligência é acima de 1000
  • Aumento adicional de resistência de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência à taxa crítica de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência ao dano crítico de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência à imobilidade de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência ao atordoamento de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência à queda de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência à investida de acordo com atributo de inteligência
  • Adicionada uma fórmula que Ignorar Perfuração de acordo com atributo de inteligência
    • Ignora a perfuração 1 por 50 de Inteligência

3. Melhoria no Intervalo de Tempo para as Habilidades

  • Intervalo de tempo menor após usar uma habilidade
    • Habilidades Gerais
      • Deslizar, Recuar, Regeneração, Modo de Aura
    • Mago
      • Teletransporte, Rigidez, Amplificar
    • Arqueiro Arcano
      • Precisão, Cegar, Fragilizar Defesa, Aguçar, Energia Vital, Cura Maior, Cura em Massa, Benção Ofensiva, Remover Maldição
    • Espadachim Arcano
      • Cegar, Fragilizar Defesa, Dissipamento, Grande Sorte, Escuridão, Arte do Malogro
  • Menos tempo de resfriamento
    • Habilidades Gerais
      • Cegar, Fragilizar Defesa, Dissipamento, Grande Sorte, Escuridão, Arte do Malogro
    • Mago
      • Rigidez, Amplificar
    • Arqueiro Arcano
      • Precisão, Aguçar, Energia Vital

4. Habilidade por Estilo de Luta

  • Guerreiro
    • O Ceifador
      • Aumento de Resistência a Atordoamento/Queda/Investida (1% por nível de habilidade)
    • Vitalidade do Urso
      • Alteração na habilidade faz com que o HP seja recuperado aumentando a recuperação de HP máximo
    • Recuperação Felina
      • Aumenta a recuperação de HP de 4 para 5 por nível de habilidade (no caso do nv.20, a recuperação é de 140)
  • Dualista
    • O Algoz
      • Aumento de Esquiva (30 por nível de habilidade)
      • Aumento de Taxa de Defesa (de 10 para 40 por nível de habilidade)
    • Aumento de Alcance do Ataque de Punho de Força Astral B
      • Aumento de alcance da habilidade quando o alcance atual é aplicado se o alcance é estreito que cálculo e se há qualquer espaço disponível
  • Mago
    • Nova habilidade – ‘Foco’
      • Aumento de taxa de sucesso de uso de magia pela concentração
      • Rank de Skill necessária: Aprendiz
      • Melhora de Estilo de Batalha Especializado
      • +20 taxa de ataque por nível de habilidade
    • Rigidez
      • Adicionado +1 redução de dano por nível de habilidade
  • Arqueiro Arcano
    • O Atirador
      • Aumento de Precisão (30 por nível de habilidade)
    • Habilidade Removida - 'Benção Vital’
      • Efeitos dessa habilidade são integrados na habilidade Energia Vital
      • Pontos de habilidade investidos na habilidade serão retornados automaticamente ao logar
      • Livro de Técnica (Benção Vital) removido
      • Não vende mais Livro de Técnica (Benção Vital)
    • Alteração de efeitos da habilidade - 'Energia Vital'
      • Efeitos da habilidade ‘Benção Vital’ integrados
      • Alteração dos efeitos da ‘Energia Vital’: Adicionado +1 recuperação de HP por nível de habilidade
      • Alteração na descrição de ‘Energia Vital’
    • Cura em Massa
      • Alteração no volume de recuperação por nível de habilidade de 30 para 36
    • Sinergia – Cura Focada
      • Alteração da minha taxa de ataque de -2000 para -1000
      • Alteração da minha taxa de defesa +1000 para taxa de defesa de oponentes -1000
  • Guardião Arcano
    • O Vingador
      • Aumento de Resistência a Atordoamento/Queda/Investida (1% por nível de habilidade)
    • Arte da Defesa
      • Adicionado Ignorar Perfuração +10 por nível de habilidade
    • Sinergia
      • Proteção Suprema 
          - Alteração de meu Dano Crítico -50% para -20%
      • Aproveitar Ponto Fraco 
          - Alteração de minha Defesa -10% para -7%
  • Espadachim Arcano
    • O Manipulador
      • Aumento de Esquiva (30 por nível de habilidade)
      • Aumento de Taxa de Defesa (de 10 a 40 por nível de habilidade)
    • Encanto Elemental (Espada de Fogo)
      • Alteração na habilidade faz com que o HP seja recuperado aumentando a recuperação de HP máximo
    • Espada de Fogo
      • Alteração de aumento de Ataque de 4 para 6 por nível de habilidade
    • Espada de Raios
      • Alteração de aumento de Ataque de 4 para 5 por nível de habilidade
    • Sinergia – Precisão reduzida
      • Alteração de meu Dano Crítico -10% para -5%
  • Gladiador
    • Ceifador Mortal
      • Aumento de Resistência a Atordoamento/Queda/Investida (1% por nível de habilidade)
    • Nova habilidade adicionada – ‘Pavor’
      • Reduz defesa de um oponente com temor
      • Rank de Skill necessária: Especialista
      • Habilidade de Reserva
      • Tempo de Lance: 0.9 seg
      • Defesa Básica -10 / Defesa -2 por nível de habilidade (Defesa -50 no nível 20)
      • Redução de dano -5 por nível de habilidade
    • Visão Ampla
      • Consumo de Ira removido
    • Fúria Eterna
      • Consumo de Ira removido
    • Escudo Enfurecido
      • Consumo de Ira removido

5. Aprimoramento do Caos

  • Alteração de algumas das opções de Melhorias Extremas
    • Melhoria Extrema de Armadura Nv. 4
      • Antes: Duração de Modo de Batalha +1 seg
      • Alterado para: Ignorar Perfuração +20
    • Melhoria Extrema de Armadura Nv. 5
      • Antes: Duração de Modo de Batalha +2 seg
      • Alterado para: Ignorar Perfuração +40
    • Melhoria Extrema de Moto Nv. 5
      • Antes: Duração de Modo de Batalha +2 sec
      • Alterado para: Ignorar Perfuração +40
  • Ajuste de opções no Cinto do Guardião do Caos de Minesta
    • Item alvo
      • Nome: Cinto do Guardião do Caos de Minesta
    • Alterações
GrauAntesDepois
2 Aumento de HP 30 Aumento de HP 30
Aumento de Defesa 10 Aumento de Defesa 14
3 Aumento de HP 40 Aumento de HP 40
Aumento de Defesa 15 Aumento de Defesa 21
4 Aumento de HP 50 Aumento de HP 50
Aumento de Defesa 20 Aumento de Defesa 28
Resistência ao Dano Crítico 1 Resistência ao Dano Crítico 2
5 Aumento de HP 60 Aumento de HP 60
Aumento de Defesa 25 Aumento de Defesa 35
Resistência ao Dano Crítico 2 Resistência ao Dano Crítico 4
6 Aumento de HP 70 Aumento de HP 70
Aumento de Defesa 30 Aumento de Defesa 42
Resistência ao Dano Crítico 3 Resistência ao Dano Crítico 6
7 Aumento de HP 80 Aumento de HP 80
Aumento de Defesa 35 Aumento de Defesa 49
Resistência ao Dano Crítico 4 Resistência ao Dano Crítico 8
Resistência a Técnicas Amp. 1 Resistência a Técnicas Amp. 2
8 Aumento de HP 90 Aumento de HP 90
Aumento de Defesa 40 Aumento de Defesa 56
Resistência ao Dano Crítico 5 Resistência ao Dano Crítico 10
Resistência a Técnicas Amp. 2 Resistência a Técnicas Amp. 3
9 Aumento de HP 100 Aumento de HP 100
Aumento de Defesa 45 Aumento de Defesa 63
Resistência ao Dano Crítico 6 Resistência ao Dano Crítico 12
Resistência a Técnicas Amp. 3 Resistência a Técnicas Amp. 4
10 Aumento de HP 110 Aumento de HP 110
Aumento de Defesa 50 Aumento de Defesa 70
Resistência ao Dano Crítico 7 Resistência ao Dano Crítico 14
Resistência a Técnicas Amp. 4 Resistência a Técnicas Amp. 5
Redução de Dano 10 Redução de Dano 5
11 Aumento de HP 120 Aumento de HP 120
Aumento de Defesa 55 Aumento de Defesa 77
Resistência ao Dano Crítico 8 Resistência ao Dano Crítico 16
Resistência a Técnicas Amp. 5 Resistência a Técnicas Amp. 6
Redução de Dano 20 Redução de Dano 10
12 Aumento de HP 130 Aumento de HP 130
Aumento de Defesa 60 Aumento de Defesa 84
Resistência ao Dano Crítico 9 Resistência ao Dano Crítico 18
Resistência a Técnicas Amp. 6 Resistência a Técnicas Amp. 7
Redução de Dano 30 Redução de Dano 15
13 Aumento de HP 140 Aumento de HP 140
Aumento de Defesa 65 Aumento de Defesa 91
Resistência ao Dano Crítico 10 Resistência ao Dano Crítico 20
Resistência a Técnicas Amp. 7 Resistência a Técnicas Amp. 8
Redução de Dano 40 Redução de Dano 20
Resistência a Taxa de Dano Crítico 1 Resistência a Taxa de Dano Crítico 1
14 Aumento de HP 150 Aumento de HP 150
Aumento de Defesa 70 Aumento de Defesa 98
Resistência ao Dano Crítico 11 Resistência ao Dano Crítico 22
Resistência a Técnicas Amp. 8 Resistência a Técnicas Amp. 9
Redução de Dano 50 Redução de Dano 25
Resistência a Taxa Crítica 2 Resistência a Taxa Crítica 2
15 Aumento de HP 160 Aumento de HP 160
Aumento de Defesa 75 Aumento de Defesa 105
Resistência ao Dano Crítico 12 Resistência ao Dano Crítico 24
Resistência a Técnicas Amp. 9 Resistência a Técnicas Amp. 10
Redução de Dano 60 Redução de Dano 30
Resistência a Taxa Crítica 3 Resistência a Taxa Crítica 3
  • Alteração e Adição de conquistas relacionadas para obter Pedaços do Caos
    • Conquista: 'Sinta o poder do Caos'
    • Alteraçãos: Recompensas diferentes de acordo com o número de Pedeços do Caos que conseguiu

6. Equipamento

  • Armadura Marcial
    • Básico (0 Aprimoramento/ Sem Épico / Sem Slot de Equipamento) aproximadamente 20% de aumento na defesa
GrauEquipamentoTaxa de Defesa
AntesAlterado
0 Para Treinamento 10 2
1 Normal 20 24
2 Aprimoramento 40 42
3 Seda 60 72
4 Aramida 80 96
5 Celestita 100 120
6 Titânio 120 144
7 Titânio Negro 140 168
8 Ósmio 160 192
9 Místico 180 216
10 SIGMetal 200 240
11 Mithril 220 264
11 Drei Frame 200 240
12 Orichalcum 240 288
  • Aprimoramento
    • A. Aumenta a taxa de ataque por grau
      • Alto (para armas de uma mão/armas mágicas) 
          - Aumenta a taxa de ataque por nível de 2 a 3 (Arma de Duas Mãos: 4 a 6)
      • Altíssimo (para armas de uma mão/armas mágicas) 
          - Aumenta a taxa de ataque por grau de 4 a 6 (Arma de Duas Mãos: 8 a 12)
Grau da Arma1 ~ 34 ~ 67 ~ 910 ~ 1213 ~ 15
Alto 12 (24) 15 (30) 18 (36) 21 (42) 24 (48)
Altíssimo 20 (40) 26 (52) 32 (64) 38 (76) 44 (88)
  • Aprimoramento Extremo
    • Ajuste no aumento de ataque após Aprimoramento Extremo de Arma
Tipo de EquipamentoAprimoramento ExtremoAumento de Dano
GrauAntesAlterado
Uma Mão/Mágica 1 40 50
2 80 100
3 120 150
4 160 200
5 200 250
Duas Mãos 1 80 100
2 160 200
3 240 300
4 320 400
5 400 500
  • Moto
    • Alteração na velocidade do movimento básico
      • Moto Astral - Azul: 700 → 750
      • Moto Astral - RW3: 800 → 850
      • Moto Astral - RW5: 850 → 900

7. Sistema de Guilda Expandido

  • Aumento no nível da guilda
    • Aumento do nível máximo da guilda de Nv. 5 para Nv. 12
    • BAlteração de métodos para aumentar nível
    • Aumento do armazém da guilda e taxa de armazenamento (Alz) de acordo com o nível da guilda
  • Loja da Guilda adicionada
  • Título da Guilda adicionado

8. Receitas das Runas Supremas

  • Alteração na receita
    • Nome da receita da Runa Suprema atual alterado para 'Criação Nível 1'
      • EX) Agora: Ataque da Presa → Alteração: Ataque da Presa I
    • O nível não é determinado aleatoriamente após o sucesso, mas o próximo nível é fixo.
      • Antes: Após criar o Ataque da Presa com sucesso, Ataque da Presa I~III será obtido.
      • Alteração: Ataque da Presa I sempre será obtido após criar Ataque de Presa I com sucesso.
  • Nova Receita Adicionada
    • Receita de criação II~III para cada tipo
      • Um total de 30 receitas
    • Fórmula de Criação
Passos Materiais
Nível II 5 Runas Supremas de Nível I
Núcleo de Aprimoramento (Alto) X 10
Núcleo de Aprimoramento (Altíssimo) X 10
Nível III 5 Runas Supremas de Nível II

9. Calabouços

  • Melhoria nos Calabouços de Missão
    • A Estação Ruína
      • Encurtado o tempo de renascimento do Chefe Aranha Final 
         - Segundo Chefe Aranha: Tempo de renascimento alterado de 90 seg para 30 seg 
         - Terceiro Chefe Aranha: Tempo de renascimento alterado de 120 seg para 40 seg
    • Torre Gélida dos Mortos 2ss
      • Encurtado o tempo de renascimento de Jumar Carbo 
          - Tempo alterado de 225 seg para 22.5 seg
      • Encurtado o tempo de renascimento de Andreas Schultz 
          - Tempo alterado de 234 seg para 23.4 seg
      • Zona de Killian Grausten 
          - Tempo de renascimento da segunda onda dos lacaios alterado (Duelistas Fatais e Arqueiro Ilusório aparecem duas vezes) 
            : Duelistas Fatais: Tempo alterado de 42 seg para 21 seg 
            : Arqueiro Ilusório: Tempo alterado de 70 seg para 35 seg
    • Templo Esquecido 1SS
      • Encurtado o tempo de renascimento alterado para as ondas 2 e 4 na sala antes da Zona Chakris 
          - Segunda Onda: de 60 seg para 15 seg 
          - Terceira Onda: de 120 seg para 30 seg 
          - Quarta Onda: de 180 seg para 45 seg
      • Encurtado o tempo de renascimento das ondas da Estátua do Golem de Granito e da Estátua de Druga 
          - Primeira Onda: de 5 seg para 3 seg 
          - Segunda Onda: de 65 seg para 20 seg 
          - Terceira Onda: de 185 seg para 40 seg
    • Alteração na 'Armadilha do Altar dos Orcs' no Castelo das Ilusões
      • O Chefe aparece quando o Segundo Altar é clicado
      • Alteração no Altar 
          - Os monstros aparecem ao selecionar a mensagem ‘Derrote todos os inimigos’
  • Redução de requerimento de nível para alguns calabouços
    • Requerimento mínimo de nível para entrar no Lago do Crepúsculo alterado de 65 para 55
    • Requerimento mínimo de nível para entrar na Estação Ruina alterado de 75 para 70
  • Item de Entrada de Calabouço removido das recompensas do calabouço

10. Floresta da Nostalgia

  • Alteração no número de pontos dados de 350 para 555.
  • Alteração no número de pontos dados cada 10 segundos, de 10 para 15.
  • Alteração no Valor de Aumento de HP de 30% para 34% ao começar.
  • O Valor de Aumento irá crescer em 14% sempre que o jogador evolui de acordo com sua pontuação (até 300% no nível 20)

11. Sistema de Contribuição

  • Removido menu de Tabela de Contribuição de Honra no NPC de Contribuição.
  • Alteração na regra do registro automático da Tabelas de Contribuição.
    • Registrar primeiro Tabelas de Contribuição de baixo grau.
    • Se a nota for a mesma, é necessário registrar as contribuições com avaliação mais baixa primeiro.
  • Alteração na UI quando uma ordem for usada para melhorar a avaliação da contribuição.
    • Torna a maioria das contribuições em contribuições brilhantes.
  • Mensagens de Sistema de Contribuição adicionadas
    • Mostrar uma mensagem quando utiliza uma Tabela de Contribuição que não avaliou o Pedido de Cancelamento para Tabela de Contribuição de Avaliação em número máximo de vezes.
    • Adicionada uma mensagem mostrando Pontos de Contribuição ganhos ao reportar uma Tabela de Contribuição.

12. Método de exibição de Ataque/Defesa de um personagem entre outras habilidades.

  • Agora: Mostra o poder de luta em um só número.
  • Alterado para: Mostra o valor básico e variável do poder de luta (poder de luta pode ser alterado com uma técnica e poção)
    • Método de exibição: Poder de Luta Básico (Poder de Luta Variável)

13. Removido o efeito Barreira de Auras, o qual é uma técnica para aprimorar o estilo de batalha de guerreiros/duelistas.

14. Aparência alterada de algumas armaduras

  • Alteração na forma de alguns elmos que agora cobrem a cabeça do personagem completamente, escondendo o estilo de cabelo.

3. Correções

1. Corrigido o problema de mostrar a velocidade do movimento incorretamente na janela de Informação do Item Cartão de Moto Astral.

2. Corrigido o problema de não atualizar a taxa quando reinicia o jogo com o mesmo time após completar uma Missão de Batalha.

3. Corrigido o problema de não mostrar animação de ataque dos outros jogadores em situações especiais.

  • Geralmente este erro ocorre no primeiro ataque de um Duelista em Modo de Batalha 2 e 3 (ataque básico na maioria dos caso em Modo de Batalha 3.

4. Corrigido o problema de movimento de janela de sistema e da caixa de chat após o canal ter sido alterado quando eles foram fixados para um lugar.

5. Corrigido o problema de não não aplicar o efeito borrão enquanto a opção de Várias Amostras é ativada.

6. Corrigido o problema de mostrar mensagens relacionadas ao portador quando o sistema de mensagem deveria ser doguardião recém-nomeado.

7. Corrigido o problema de velocidade da barra de combo no 6 ou 11.

  • Alcance de sucesso se move quando próximo combo é iniciado.

8. É possível utilizar técnicas instantâneas enquanto está na condição Imóvel.

  • Ex) Mago: Arte do Controle de Força Arcana

9. Correção de Erros nas Conquistas

  • Resolvido o problema dos requisitos de conquistas e itens faltantes do Gladiador.

10. Corrigido o problema de mostrar Aviso de Código de Teletransporte em outro personagem da mesma conta em um novo mapa.

  • O código de Teletransporte do personagem A costumava aparecer no personagem B embora o personagem A que conquistou um certo nível para abrir uma nova mapa e código de teletransporte.

11. Corrigido o problema na exibição de itens agrupáveis comprados no inventário um após o outro.

  • Alteraçãos feitas para que os itens sejam agrupados junto com os do inventário logo após a compra.

12. Corrigido o problema de mostrar nomes incorretos dos Portões que podem ser destruídos dentro do Castelo das Ilusões.

13. Conversor de Moto Épica (Altíssimo) – Corrigido o problema de exibição na textura.

4. Missão de Guerra

1. Corrigido o problema de não mostrar o ícone quando um Amplificador de Dano Lv.7 é utilizado na Missão de Guerra.

2. Alteraçãos na Missão de Guerra

  • Aumento no número de pontos obtidos por atacar um personagem
  • Redução de número de pontos extras de defesa
  • Alteração no aumento de HP de 700% para 750% nas zonas de Nv. 170~190.
  • Alteração na duração de indestrutível de 4 seg para 2 seg após ser ressuscitado.
  • Redução de penalidade de dano no modo PvP quando o personagem mago é um personagem duplo.

3. Melhoria na habilidade do Guardião das Missão de Guerra

  • Todas as Zonas
    • Removido a Penalidade de Resistência à Taxa Crítica.
      • Antes 
          - 5% para todos
      • Alteração 
          - Insígnia do Sábio / Guardião do Legado (L): 5% 
          - Guardião do Legado (M): 2% 
          - Restante: 0%
    • Pequeno aumento no valor de Ignorar Perfuração.
      • Antes 
          - 0 para todos
      • Alteração 
          - Insígnia do Sábio / Guardião do Legado(L): 100 
          - Guardião do Legado (M): 50 
          - Restante: 20
  • Por Zona
    • Zonas acima de Nv. 800
      • Aumento de HP: Aproximadamente dobra o aumento de HP na zona mais alta dentre outras zonas.
    • Zonas acima de Nv. 140
      • Aumento de Ataque: Aproximadamente aumenta o poder de ataque por 1.2 vezes na zona mais alta dentre outras zonas.

4. Pequeno aumento de recuperação de HP ao usar o Elixir Vital.

  • Elixir Vital (S): Alteração de 4,000 para 5,000
  • Elixir Vital (M): Alteração de 6,000 para 8,000
  • Elixir Vital (L): Alteração de 8,000 para 10,000

5. Possibilitar abertura da Loja Remota com a tecla N na entrada da Missão de Guerra.

  • Qualquer um pode utilizar, mesmo que não utilize o serviço premium.

6. Adicionado maior tempo de resfriamento ao utilizar um Círculo Honorável na Missão de Guerra.

  • Aplica Talismã de Ressurreição / Talismã da Ressurreição Aprimorado ao memso tempo.

7. Mostra o tempo de resfriamento da Talismã da Ressurreição na caixa de mensagens.

 

 

CREDITOS: https://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/1460