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Atualização de Retorno dos Guardiões
Atualização de Retorno dos Guardiões

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1. Bônus de amigo

- Concede benefícios por ter membros da sua Lista de Amigos online, membros com serviço premium e/ou Pérola Abençoada - Extra resultarão em mais Pontos de Amigo.

Como os Pontos de Amizade funcionam

  • - Baseados no número de amigos online.
  • - Cada amigo online contribuirá com certa quantia de Pontos de Amizade dependendo dos status do personagem. O status do personagem pode variar entre normal, serviço premium, pérola abençoada - extra ou tanto o serviço premium quanto a pérola abençoada - extra.
  • - O número máximo de amigos que podem conceder pontos é de 50 usuários conectados.
  • - Se o número de usuários conectados da Lista de Amigos for maior que 50, os Pontos de Amizade serão baseados nos usuários que fornecem mais pontos.
  • - Os benefícios variam de acordo com o nível do seu personagem.

Benefícios de acordo com o Nível do Personagem

- Estes são os benefícios que você ganha dos Pontos de Amizade baseado no seu Nível.

NíveisBenefícios
50 ~ 89 Bônus de EXP Técnica
90 ~ 139 EXP Bônus
Aumento do Bônus de EXP Técnica
140 ~ 169 EXP Bônus
Bônus de Exp do Pet
Bônus de Exp Grupo
170 ~ 190 EXP Bônus
Bônus de Exp do Pet
Bônus de Exp Grupo
Bônus de AXP

Pontos de Amizade e benefícios detalhados

Pontos de AmigoEXPExp do GrupoExp de TécnicaExp de PetAXP
1 ~ 49 1% 2% 10% 20% 1%
50 ~ 99 2% 4% 20% 40% 2%
100 ~ 149 3% 6% 30% 60% 3%
150 ~ 199 4% 8% 40% 80% 4%
200 ~ 250 5% 10% 50% 100% 5%

2. Sistema de Recompensa Diária de Calabouço.

- Conclua calabouços uma quantidade específica de vezes em um dia e receba recompensas adicionais.

A. Recompensa Diária de Conclusão de Calabouço

- A Contagem reinicia todos os dias à 00:00.

B. Interface de Usuário de Entrada no Calabouço

- A nova Interface de Usuário de entrada de Calabouço inclui ‘Sistema de Conclusão Diária de Calabouço.’

- A Interface mostra o número de vezes que você concluiu o calabouço naquele dia, lista as recompensas para o próximo término de calabouço, e as recompensas obtidas naquele dia

- Se não houver recompensas especiais, serão exibidas as recompensas básicas (Pontos de Honra e PC).

3. Sistema de Pontos de Aprimoramento

- Quando falhar no aprimoramento de um item, ‘Pontos de Aprimoramento’ serão acumulados e irão aumentar a taxa de sucesso do próximo aprimoramento.

A. O ‘Sistema de Pontos de Aprimoramento’

  • - Os Pontos de Aprimoramento são acumulados após uma falha de aprimoramento.
  • - Os Pontos de Aprimoramento zeram quando há um aprimoramento bem sucedido, mesmo se for usando um Núcleo Perfeito ou Encantamento de Proteção.
  • - Os Pontos também resetam caso o jogador não ganhe mais nenhum ponto nas próximas 3 horas.
  • - Falhas usando ‘Otimizador de Núcleo ou Núcleo Superior’, resultarão em mais Pontos de Aprimoramento.
  • - Falhas em aprimoramentos de maior valor resultarão em mais Pontos de Aprimoramento.

4. Ilha Proibida (Modo Desperto)

- ‘Ilha Proibida (Modo Desperto)’ é um calabouço evoluído da Ilha Proibida.

A. Informações Básicas

CondiçõesConteúdo
Nível Necessário Nv. 140 ou Superior
Nível da Classe 11 ou Superior
Máximo de Membros do Grupo 7 pessoas
Limite de Tempo 60Min.
Recompensa 20.000 Pontos de Honra.
Recompensa em PC 8
Local Mesmo que o calabouço original
Itens Necessários Bússola da Ilha Perdida Incomum

B. Novos Itens

Info. do Item.

Bússola da Ilha Perdida Incomum
Calabouço Ilha Proibida (Modo Desperto)
Requisitos Nível 140 ou Superior
Local Porto Lux (X:236, Y:6)
Informação dos Itens Essa bússola é feita de núcleos especiais que existem apenas na Ilha Proibida..

Informação de Itens Necessários

Bússola da Ilha Perdida Incomum
Alzes necessários para o Registro 10,000,000 Alzes
Material Necessário Bússola da Ilha Perdida
10 Pedras Brutas da Dimensão
Tempo Necessário 10 seg.
Taxa de Sucesso 100%

Monstros

  • Kias Lodon Desperto
  • Sharsor Desperto
  • Espírito da Terra de Trugust Desperto
  • Isobah Jurive Desperto

5. Item Effector

A. Effector

  • - Novo equipamento que lhe concede um efeito especial quando equipado.
  • - Quando equipado, o status da técnica correspondente é melhorado.
Nome do ItemClasseDetalhe
Effector do Espírito Sangrento Guerreiro Quando equipado, o status da técnica é alterado..
Effector do Brandir de Espadas Guerreiro Quando equipado, o status da técnica é alterado..
Effector da Arte do Poderio Duelista Quando equipado, o status da técnica é alterado..
Effector do Corpo Espectral Duelista Quando equipado, o status da técnica é alterado..
Effector da Arte do Controle da Força Arcana Mago Quando equipado, o status e o tempo de resfriamento da técnica são alterados..
Effector do Escudo Espiritual Mago Quando equipado, o status da técnica é alterado..
Effector do Frenesi Guardião Arcano Quando equipado, o status da técnica é alterado..
Effector da Arte da Defesa Guardião Arcano Quando equipado, o status e a duração da técnica são alterados..
Effector da Arte da Precisão Arqueiro Arcano Quando equipado, o status e a duração da técnica são alterados..
Effector do Movimento Rápido Arqueiro Arcano Quando equipado, o status e a duração da técnica são alterados..
Effector do Congelamento de Mana Espadachim Arcano Quando equipado, o status da técnica é alterado..
Effector da Arte do Malogro Espadachim Arcano Quando equipado, o status da técnica é alterado..

B. Espelho da Observação

Espelho da Observação
Tipo do Item Espelho da Observação (Bronze) Ferramenta para avaliar Effectors.
O Espelho da Observação mostra o Status do Effector que pode variar do nível 1 ao 7, de acordo com o grau do espelho usado.
Um grau mais alto do Espelho da Observação aumenta as chances de obter um Effector de maior nível.
Espelho da Observação (Prata)
Espelho da Observação (Ouro)
Como Usar Clique com o botão direito no espelho e selecione o item alvo (Effector)

Atributos específicos concebidos pelo item Effector

Atributos específicos concebidos pelo item Effector
TécnicaTipoAtributoNv. 1Nv. 2Nv. 3Nv. 4Nv. 5Nv. 6Nv. 7
Effector do Espírito Sangrento Atributo Padrão Ataque 10 20 30 40 50 60 70
Perfuração - - - - - - 50
Atributo Especial Defesa - - - - 4% 6% 10%
Effector do Brandir de Espadas Atributo Padrão Redução de Dano -50 -100 -150 -200 -250 -300 -350
Defesa - - - - - - -50
Atributo Especial Resistência a Danos Críticos - - - - -5% -10% -20%
Effector da Arte do Poderio Atributo Padrão Ataque Adicional 60 100 140 180 220 260 300
Perfuração - - - - - - 50
Atributo Especial Duração - - - - 0.8 seg 1 seg 2 seg
Effector do Corpo Espectral Atributo Padrão Regeneração de HP 10 20 30 40 60 80 100
Aumento de Velocidade de Movimento - - - - - - 450
Atributo Especial Duração - - - - 0.5 seg 1 seg 2 seg
Effector da Arte do Controle da Força Arcana Atributo Padrão Técnica Mágica Amp. 1% 2% 3% 4% 5% 6% 7%
Perfuração - - - - - - 50
Atributo Especial Tempo de Resfriamento - - - - -5 seg -10 seg -20 seg
Effector do Escudo Espiritual Atributo Padrão Absorsão de Dano 200 400 600 800 1000 1200 1400
Redução de Dano - - - - - - 100
Atributo Especial Aumento de Defesa - - - - 4% 6% 10%
Effector do Frenesi Atributo Padrão Ataque/Ataque Mágico 10 20 30 40 50 60 70
Perfuração - - - - - - 50
Atributo Especial Defesa - - - - 4% 6% 10%
Effector da Arte da Defesa Atributo Padrão Defesa 100 200 300 400 500 600 700
Redução de Dano - - - - - - 100
Atributo Especial Duração - - - - 1 seg 2 seg 4 seg
Effector da Arte da Precisão Atributo Padrão Aumento de Dano Crítico 1% 2% 3% 4% 6% 8% 10%
Perfuração - - - - - - 50
Atributo Especial Duração - - - - 1 seg 2 seg 4 seg
Effector do Movimento Rápido Atributo Padrão Taxa de Defesa/Evasão 100 200 300 400 500 600 700
Redução de Dano - - - - - - 100
Atributo Especial Duração - - - - 0.5 seg 1 seg 2 seg
Effector do Congelamento de Mana Atributo Padrão Defesa -10 -20 -30 -40 -50 -60 -70
Redução de Dano - - - - - - -100
Atributo Especial MP - - - - -20 -50 -100
Art of Curse Effector Critical DMG Resistance Defense -1% -2% -3% -4% -6% -8% -10%
Redução de Dano - - - - - - -100
Attack (Ice Blade) MP - - - - -60 -90 -150
Defense (Fire Blade) - - - - -4% -6% -10%

Nota no Item Effector

  • - Opções especiais não são definidas e podem ser obtidas com todos os tipos de nível.
  • - Você pode usar dois Itens Effector, mas você não pode equipar os Effectors de uma mesma técnica ao mesmo tempo.
  • - Não funciona em missões de batalhas.
  • - Nível Necessário: 130 ou superior.
  • - O Effector não tem effeito adicional e não pode ser equipado sem ser avaliado por um ‘Espelho da Observação.
  • - Sessão de Effectors e de Espelhos da Observação foram adicionados à Loja do Agente.

6. Vincular / Desvincular item à conta

Sela o item para negociação

Pedra de Selamento Vinculada à Conta
Tipo do Item Pedra de Selamento de Arma Ligada à Conta Sela uma arma ligada à conta para ser negociada. Uma vez selado, o item não pode ser usado e a pedra de selamento desaparece.
Pedra de Selamento de Armadura Ligada à Conta
Pedra de Selamento de Moto Ligada à Conta
Como Usar Clique com o botão direito na Pedra de Selamento e escolha o item alvo

Remove o selo para equipar

Pedra para Romper o Selo Vinculada à Conta
Tipo do Item Pedra para Romper o Selo de Arma Ligada à Conta Remove o selo do item ligado à conta para ser equipado. A pedra de desvincular desaparecerá após o uso..
Pedra para Romper o Selo de Armadura Ligada à Conta
Pedra para Romper o Selo de Moto Ligada à Conta
Como Usar Clique com o botão direito na pedra e selecione o item alvo (Item ligado)

7. Sistema de Ranque da Guilda

A. Interface do Ranque da Guilda

- Interface do Ranque da Guilda. A Interface pode ser acessada clickando no botão “ “Ranque da Guilda” no menu da guilda.

B. Mostra a Interface do Top 10 do Ranque da Guilda

  • - O Ranque da Guilda é calculado até o Top 50, e a guilda que estiver no Top 50 pode confirmar seu próprio ranque de Guilda e informações na Interface do Ranque da Guilda.
  • - Ranque de guildas que não estiverem no Top50 serão mostrados como “-“.

C. Na Interface do Ranque da Guilda, pode-se confirmar as seguintes informações

  • - No topo, o ranque de jogadores da guilda / informações são mostrados.
  • - O Top 10 da Guilda / a variação de ranques / o nome da guilda / o líder da guilda / a pontuação final da guilda / taxa de penalidade.

• Pontuações da Guilda

A. A mesma equação que calcula o do Ranque. é usada como base para o cálculo da Pontuação da Guilda

  • - As pontuações dos 7 melhores membros da Guilda (Pontuação pessoal da Missão de Guerra +2* abates) são adicionadas.
  • - Pontuações por vencer guerras serão aplicados em 120%.

B. Pontuações de 2 pessoas de cada classe, 12 pessoas no total, são adicionadas

  • - Apenas pontuações dos (Nv. 170 ~ 190) colchetes serão contadas.
  • - Se houver menos do que 12 pessoas ou faltar estilos de luta, os espaços vazios serão considerados como ‘0’.

C. Para determinar a pontuação final, a [Conversão de Taxa de Penalidade] de acordo com o ranque da guilda das últimas semanas serão aplicadas à pontuação calculada de A e B.

- Conversão de Taxa de Penalidade: penalidade dada para a guilda que foi listada no ranque de guildas nas últimas 3 semanas.

Taxa de Penalidade

  • - A pontuação final é decidida pela multiplicação da taxa de penalidade pela performance da guilda durantes as ultimas três semanas
  • - Ex. Caso a Guilda A pontuar 60.000 e a taxa de penalidade for de 91,74, a pontuação final da guilda será = 60.000 X 0,9174 (91.74%) = 55.044
  • - Guildas com maiores Ranques nas ultimas semanas receberão uma penalidade maior.
  • - A Taxa de Penalidade é renovada toda semana (toda Segunda-feira a 00:00)
  • - A Taxa de Penalidade pode ser visualizado na Interface do Ranque da Guilda.

D. Outras Políticas

  • - Pontuação da Guilda de acordo com entrada/saída de membros
    1. i) A pontuação pessoal muda após uma entrada na guild for aplicada ao cálculo da próxima semana (Segunda-feira 00:00).
    2. ii) A pontuação pessoal muda após uma saída na guilda, que é aplicada imediatamente após a saída quando a Pontuação pessoal (ranque) é renovada.
  • - Aplicação da pontuação após a criação/fim da guilda
    1. i) A Pontuação pessoal muda após a criação da guilda for aplicada no cálculo da próxima semana. (Segunda-feira 00:00)
    2. ii) A pontuação pessoal muda após o fim da guilda, que é aplicada imediatamente quando a Pontuação pessoal (ranque) é renovada.

• Recompensa

A. Recompensa do 1º Lugar

  • - O 1º colocado no ranque da guilda recebe autoridade pra ajustar a taxa da Loja do Agente durante a semana. (Porém, caso o 1º lugar da guilda pontuar menos do que 15.000, a guilda não receberá nenhuma recompensa.)
  • - O 1º colocado será recompensado com uma quantia de Alze recuperado das Taxas da Loja do Agente todos os dias da semana.
    1. i) A recompensa é enviada para o Mestre de Guilda pelo correio do jogo.
    2. ii) A quantia máxima de Alz que pode ser granho por dia é de 500 milhões.
    3. iii) Com a taxa mais baixa (4%), a recompensa é de 0 Alze, e a quantidade aumenta proporcionalmente à taxa.
  • - Ajuste de taxa
    1. i) A taxa da Loja do Agente agora é de 5%, variando entre 4~6% entre cada servidor
    2. ii) O Ajuste de taxa é permitido até 3 vezes por semana, não é possível um reajuste antes de 48 horas. (O Ajuste de taxa é aplicado no dia seguinte a 00:00.)
    3. iii) A taxa é ajustada através da Interface de Ajuste de taxa fornecido pelo [Guarda Costas Hursurf], que fica à direita da Loja do Agente.
    4. iv) Apenas o Líder da guilda em 1º lugar pode ajustar a taxa.
    5. v) Ajustes não poderão ser feitos aos domingos.
    6. vi) Quando a taxa é ajustada, uma mensagem é mostrada a todo servidor informando a mudança.
    7. vii) A taxa atual da Loja do Agente pode ser verificada na parte inferior esquerda da Interface de registro da Loja do Agente.
    8. viii) A Guilda que estiver controlando os ajustes será mostrada no canto superior direito da Interface da Loja do Agente.

    * Caso a taxa seja redefinida para o padrão (ou mudada automaticamente pelo sistema) o campo onde apareceria o nome da guilda mostrará escrito [CABAL]..

  • - Detalhes.
    1. i) A quantidade de dinheiro dado como recompensa à guilda é determinado da seguinte forma:
      >> A quantia final recebida = fator de modificação x taxa de desconto x metade da taxa aumentada.
      • a) Fator de modificação: Um dispositivo que reduz o efeito da diferença da recompensa considerando que a quantidade de pessoas é diferente em cada servidor.
      • b) Taxa de desconto: Ferramenta que ajusta a quantidade de Alze da recompensa. Pode variar entre cada país/ serviço/ situação.
      • c) Metade da taxa aumentada: Metade da taxa aumentada causado pelo ajuste da taxa.(Por exemplo, se a taxa for 5,00%, o aumento é de 1,00%, então metade da taxa aumentada é de 0.50%)
        Taxa do AgenteMetade do aumento da taxaSaque do Sistema
        4.00% 0.00% 4.00%
        4.20% 0.10% 4.10%
        4.40% 0.20% 4.20%
        4.60% 0.30% 4.30%
        4.80% 0.40% 4.40%
        5.00% 0.50% 4.50%
        5.20% 0.60% 4.60%
        5.40% 0.70% 4.70%
        5.60% 0.80% 4.80%
        5.80% 0.90% 4.90%
        6.00% 1.00% 5.00%

B. Recompensa do 2º Lugar

  • - A 2ª colocada é recompensada com uma quantia do rendimento do NPC de suprimentos de guerra durante aquela semana (Elixir Vital/ Elixir Espíritos).(Porém, caso o 2º lugar da guilda pontuar menos do que 10.000, a guilda não receberá nenhuma recompensa.)
  • - A 2ª colocada recebe uma parte do rendimento diário dos suprimentos de guerra como recompensa.
    1. i) a recompensa é enviada para o Mestre de Guilda pelo correio do jogo.
    2. ii) a quantia máxima de Alz que pode ser granho por dia é de 100 milhões.
  • - A quantia de Alzes que a 2ª colocada recebe é determinado da seguinte forma:
    >> A quantia final recebida = fator de modificação x taxa de desconto x 5% dos Elixires vitais/espíritos vendidos pelo NPC..

C. Recompensa das Guildas no Top 10

  • - Aumento de 10% de WEXP
    1. i) Aplica-se os Bônus.
    2. ii) A 1ª e a 2ª colocadas também receberão esses benefícios.
    3. iii) Os detalhes sobre os bônus podem ser encontrados na aba “Outros Benefícios” da Interface.

D. Recompensas Aleatórias para o Top 10

  • - Uma guilda aleatória do top 1- (3º~10º lugar) será selecionada semanalmente.
  • - Recompensa: Elixir da Sorte (200 milhões de Alzes) / Ligado ao personagem.
  • - A recompensa será enviada ao Líder da Guilda selecionada.

E. Sistema de Seleção de Guardiões

  • - O Histórico de Recompensas pode ser verificado através do botão ‘Recompensas da Guilda’ na Interface da Guilda.

8. Sistema de Seleção de Guardiões

A. Aplica-se apenas a usuários que estão nos canais mais altos de Mapa de Guerra. (Nv. 170~190)

B. Critério de Seleção

  1. - A soma dos pontos dos Top 7 (‘Pontuação pessoal + (Pontos de Abate * Quantidade de Abates)’) durante uma semana.
    → O melhor jogador será definido como ‘Arauto’, independente da classe. (Top Ranque de Guerra)
  2. - Os melhores jogadores, fora ‘Arauto’, de cada classe serão selecionados. (6 pessoas no total)
  3. - As regras sobre a Transferência de Servidor / Ausência / Empate possuem o mesmo critério de seleção do ‘Arauto’.
  4. - Esses 6 personagens serão definidos como guardiões. (Total de 12 jogadores pra ambas as nações.)

C. Período de Seleção Toda semana (escolhido na Segunda-feira)

D. Título único de Guardião

  1. - Nome
    • - Capella: Guardião da Luz
    • - Procyon: Guardião da Tempestade
  2. - Opções
    • - Aumenta 600 de HP
    • - Resistência a Ataques Críticos 12%
    • - Resistência a Danos Críticos 24%
    • - Resistência a Técnica Amp. 6%
    • - Resistência à Imobilidade 30%
    • - Resistência à queda 30%
    • - Resistência à Investida 30%
    • - Resistência à Atordoamento 30%
  3. - Quando o personagem estiver usando o título do Guardião, ‘Nome do personagem + Nome da Guilda + Título’ serão revelados no campo de batalha.

9. Mudanças nos Mapa de Guerras

A. Recompensas da Guilda melhoradas

  • - A Taxa de mudança das recompensas em Alzes aumentam em consumíveis de Batalha.
  • - Taxa de Penalidade da pontuação da Guilda foi aumentada para Guildas de ranques maiores.
  • - Taxa de Penalidade da Pontuação da Guilda foi aumentada para a 1ª e 2ª colocada do Ranque.

B. Pontuação pessoal para Missões de Batalha foram alterados.

  • - Pontos obtidos com ‘Esquivas’ aumentaram 1,25 vezes.
  • - Pontos obtidos com ‘Técnicas Suplementares’ aumentaram 2 vezes.
  • - Pontos obtidos com ‘Tempo de Construção de Torre Arcana’ aumentou em 1,67 vezes.
  • - ‘Pontos de Tempo de Construção de Torre Arcana’ podem ser obtidos construindo ‘Torres de Ressureição’.
  • - Mais pontos de Ataque / Defesa podem ser obtidos dependendo da classe do personagem.
  • - Quando selecionado o Ranque de Guerra, pode-se obter pontos adicionais de abate dependendo da sessão de guerra.

C. Pontos por uso de técnicas

  • A. Para algumas técnicas, o usuário obtém pontos adicionais.
  • B. Cada técnica possui uma quantia de pontos designados.
    - Quando técnicas são usadas no campo de batalha (Tierra Gloriosa), o usuário pode ganhar certas quantidades de pontos de acordo com a Técnica. (Nenhum ponto é ganho pelas técnicas usadas na sala de espera)

D. Mudança de pontuação mínima

  • A. A pontuação mínima para ganhar recompensas mudou.
  • B. A pontuação mínima para cada divisão de nível:
  • DivisãoNv. 52 ~ 79NV. 80 ~ 109Nv. 110 ~ 139Nv. 140 ~ 169Nv. 170 ~ 190
    Padrão Pontuação Pessoal 30
    (Não modificado)
    35 40 45 50

E. Recompensas em WEXP/AXP

  • A. Adicionadas recompensas para pontuações maiores do que 300
  • B. Tabela de Recompensas em WEXP/AXP

F. Taxa de conversão do consumo de Elixir

  • A. O valor do dos elixires consumidos são convertidos em Alzes por participar do Mapa de Guerra usando a ‘Taxa de conversão do consumo de Elixir’.
  • B. Quanto mais pontos, maior a taxa de conversão.

G. O tempo de resfriamento de todas as técnicas serão zerados ao entrar na Arena da Missão de Batalha

H. Quando os jogadores estiverem em Missão de Batalha ou Mapa de Guerra, os atributos relacionados ao HP serão mostrados na mesma quantia indicada pelas informações das técnicas

I. No Mapa de Guerra, os métodos para invocar ‘Guardiões’ e a Interface de invocações foram mudados

10. Novos Títulos e Conquistas

CategoriaConquistasDescriçãoRecompensaOpções
Calabouço Guardião do Mar, Capítulo 1 Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) uma vez Título - Aprendiz-marinheiro de Nevareth (Redução de Dano +1)
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 3 vezes Pontos de Honra 2  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 7 vezes Pontos de Honra 5  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 10 vezes Título - Marinheiro de Nevareth (Redução de Dano +2)
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 15 vezes Pontos de Honra 5  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 20 vezes Pontos de Honra 5  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 30 vezes Pontos de Honra 5  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 50 vezes Título - Cabo de Nevareth (Redução de Dano +4)
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 70 vezes Pontos de Honra 7  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 100 vezes Título - Primeiro-Sargento de Nevareth (Redução de Dano +6)
Guardião do Mar, Capítulo 2 Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 125 vezes Pontos de Honra 7  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 150 vezes Título - Suboficial de Nevareth (Redução de Dano +8)
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 175 vezes Pontos de Honra 7  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 200 vezes Título - Guarda-Marinha de Nevareth (Redução de Dano +11, acerto +1)
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 250 vezes Pontos de Honra 15  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 300 vezes Título - Segundo-Tenente de Nevareth (Redução de Dano +14, acerto +2)
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 350 vezes Pontos de Honra 17  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 400 vezes Título - Primeiro-Tenente de Nevareth (Redução de Dano +17, acerto +3)
Guardião do Mar, Capítulo 3 Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 500 vezes Pontos de Honra 20  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 600 vezes Título - Capitão-Tenente de Nevareth (Redução de Dano +21, acerto +5)
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 700 vezes Pontos de Honra 25  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 800 vezes Título - Capitão de Corveta de Nevareth (Redução de Dano +25, acerto +7)
(Redução de Dano +25, acerto +7) Pontos de Honra 30  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 1000 vezes Título - Capitão de Fragata de Nevareth (Redução de Dano +30, acerto +10)
Guardião do Mar, Capítulo 4 Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 1500 vezes Pontos de Honra 35  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 2000 vezes Título - Capitão de Mar e Guerra de Nevareth (Redução de Dano +35, acerto +15, perfuração
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 2500 vezes Pontos de Honra 40  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 3000 vezes Título - Contra-Almirante de Nevareth (Redução de Dano +40, acerto +20, perfuração +10)
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 3500 vezes Pontos de Honra 45  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 4000 vezes Título - Vice-Almirante de Nevareth (Redução de Dano +45, acerto +30, perfuração +20)
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 5000 vezes Pontos de Honra 50  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 6000 vezes Título - Almirante de Esquadra de Nevareth (Redução de Dano +50, acerto +40, perfuração +30)
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 8000 vezes Pontos de Honra 60  
Concluir - Ilha Proibida (Modo Desperto) 10000 vezes Título - Almirante de Nevareth (Redução de Dano +60, acerto +50, perfuração +40)
Ilha Proibida (Modo Desperto), Retorno Concluir sozinho o calabouço 10 vezes Pontos de Honra 8  
Ilha Proibida (Modo Desperto), Retorno Seguro (Grupo) Concluir 10 vezes o calabouço sem que nenhum membro do grupo morra Pontos de Honra 8  
Ilha Proibida (Modo Desperto), em 30 min Concluir o calabouço sozinho e em menos de 30 minutos 10 vezes Pontos de Honra 10  
Ilha Proibida (Modo Desperto), em 15 min Concluir o calabouço sozinho e em menos de 15 minutos 10 vezes Título - Um pirata mais rápido que a luz (Sem Opções)  
Caça Rei dos Piratas Matar o Isobha Jurive Desperto 50 vezes Título - Rei dos Piratas  
O ser oculto das ilhas despertas Killing Awakened Sharsor (Hidden Boss) 10 vezes Pontos de Honra 10  
Eu Queria ser um Pirata Ser morto pelo Isobha Jurive Desperto 100 vezes Título - Eu Queria ser um Pirata  
É difícil manter um segredo Ser morto pelo Hajurk da Escuridão 100 vezes Título – O Rei com Orelhas de Burro  
Matar o último monstro supremo desperto Matar Penta Sharsor 10 vezes Título – A Arma Suprema  
A Arma Suprema Preparado para o melhor exame Obter o Espelho do Foco (Ouro) Pontos de Honra 30  
Tesouro Precioso de Jingna Encontre e Mate a Caixa do Tesouro de Jingna Pontos de Honra 20  
Para Técnicas Efetivas Crie um Effector Pontos de Honra 20  
Preparado para o exame Obtenha um Núcleo Effector (Pedaço) Pontos de Honra 10  

Título Baseado na Data de Criação

Data de Criação do PersonagemTítulos
1 Ano ou Mais Tenho 1 ano de idade!
2 Anos ou Mais Tenho 2 anos de idade!
3 Anos ou Mais Tenho 3 anos de idade!
4 Anos ou Mais Tenho 4 anos de idade!
5 Anos ou Mais Tenho 5 anos de idade!
6 Anos ou Mais Tenho 6 anos de idade!
7 Anos ou Mais Tenho 7 anos de idade!
8 Anos ou Mais Tenho 8 anos de idade!
9 Anos ou Mais Tenho 9 anos de idade!
10 Anos ou Mais Tenho 10 anos de idade!

11. Novo NPC Oficial

  • - Oficial Rasya Despachado
    • Pela nação Procyon, no Deserto da Lamentação
  • - Oficial Ahyidereun Despachado
    • Pela nação Capella, na Floresta do Desespero

Função

  • - Vender os itens que os mercadores estão vendendo na sala de espera do Mapa de Guerra de Missão.
  • - Usuários sem nação não podem usar o NPC..

12. Mudanças & Ajustes

A. Os drops de alguns calabouços mudaram

  • A. Calabouços
    • - Torre dos Mortos SS3
    • - Templo Esquecido 2SS (Desperto)
  • B. Detalhes
    • - Aumento da taxa de drop de itens de ranque alto..
    • - Drops comuns foram adicionados aos monstros do calabouço..
      1) Orichalcum (não Épico) adicionado aos drops comuns de monstros de calabouços.
    • - Aumento da taxa de drop de opções épicas de Criação de Mestre (Chocante/Fatal).
    • - Aumenta a chance de drop de itens de Orichalcum com mais slots
      (Reduz a taxa de drop para itens sem slot e aumenta para itens de 1 ou 2 slots)
    • - Aumenta a chance de drop de itens de Orichalcum com mais opções.
    • - Na Torre dos Mortos SS3, não será mais possível obter itens de Mithril nos monstros.
      1. 1) Os monstros apenas deixarão itens de Orichalcum.
      2. 2) Máximo Itens Épicos de Orichalcum Nível 7.
    • - No Templo Esquecido 2SS (Desperto), não será mais possível obter itens de Mithril nos monstros.
      1. 1) Os monstros apenas deixarão itens de Orichalcum.
      2. 2) Máximo Itens Épicos de Orichalcum Nível 6.

B. A Animação do Ataque de Machado A/B mudou

  • A. Comprimento do Ataque de Machado A/B foi encurtado.
    • - De 45 frames (1,5 seg) do Original para 40 frames (1,3 seg)
    • - Efeito/Frames de Acerto também foram modificados devido ao encurtamento da animação.

C. Exp de Técnica obtida pelo uso da Técnica aumentou em 50%

D. Itens de Cubo WEXP mudaram

  • A. Renovação do Custo
    • - Cubos da Guarda / do Protetor / do Místico (Custo: 1.000 WEXP)
    • - Cubos de SIGMetal (Custo: 2.500 WEXP)
  • B. Renovação dos Itens que podem ser obtidos
    • - Máximo Nível Épico aumenta do Nível 6 para o Nível 7.
    • - Atributo Épico de Técnica de Espada Amp. E Técnica Mágica Amp. foram mudadas ‘Todas as Técnicas Amp.’
    • - Itens com Ranque Épico entre 1 ~ 3 mudaram de ‘Ligado ao Personagem’ para ‘Negociável’.
    • - Items with Epic rank between 5 ~ 7 are still ‘Bind to Character’.
    • - Aumenta a chance de conseguir um item com até 2 opções.
      1. 1) Opções de Núcleo Arcano dos Slots.
      2. 2) Opções de Núcleos Arcanos disponíveis estão abaixo, dependendo de cada parte:
        1. i) Capacete: Taxa de Crítico / Técnica de Espada Amp. / Técnica Mágica Amp.
        2. ii) Traje: Taxa de Crítico / Técnica de Espada Amp. / Técnica Mágica Amp.
        3. iii) Luva: Taxa de Crítico / Técnica de Espada Amp. / Técnica Mágica Amp.
        4. iv) Botas: Técnica de Espada Amp. / Técnica Mágica Amp.

E. Algumas mensagens nas informações dos itens mudaram

F. Mudanças no anel da sorte +3 / Anel Crítico +3

  • - Preço vendido para lojas: 25.000 Alzes
  • - Mudanças na localização da imagem dos itens no inventário: O Local do Anel da Sorte +3 / Anel do Crítico +3 aparecia abaixo do Anel da Sorte +2 / Anel Crítico +2, então o local foi modificado.

G. Categoria dos Livros de Técnica mudados na Loja do Agente

AntesDepois
Livros de Técnicas Itens de Técnica
Técnicas de Ataque Livro de Técnica (Ataque)
Técnicas Suplementares Livro de Técnica (Suplementar)
Técnicas Passivas Livro de Técnica (Passiva)

H. Agora a Loja do Agente mostra a quantidade de PC no Banco de PC

- Display Format: DP Saver (Current Saving Amount/ Max. Saving Amount)

I. As técnicas do Modo de Batalha de algumas classes foram alteradas

  • A. Guerreiro

    - Mudança na Duração da Sinergia do Modo de Batalha 3 (De acordo com as mudanças feitos no tempo de animação do Ataque de Machado A/B)

    1. i) Destruir Armadura (AABA): Duração diminuída de 15 para 13 seg.
    2. ii) Explosão de Fúria (ABAA): Duração diminuída de 15 para 13 seg.
    3. iii) Crescimento do Espirito de Luta (BAAB): Duração diminuída de 15 para 13 seg.
    4. vi) Força de Vontade (BBAB): Duração diminuída de 16 para 14 seg.
  • B. Guardião Arcano

    - Alcance do Ataque Padrão Modo de Batalha 2 aumentado de 1 para 2.

  • C. Duelista

    - Técnica de Espada Amp. O Valor do Ataque de Garras A/B foi aumentado para 80%.

  • D. Mago

    - Técnica Mágica Amp. O Valor do Ataque Elemental A/B foi aumentado para 80%.

J. Câmera da entrada do Templo Esquecido 2SS (Desperto) mudou para uma câmera frontal que mostra pra onde o personagem está indo

K. Mudanças Relacionadas aos Monstros Chefes dos mapas

  • - Tempo de renascimento dos chefes voltou ao normal, que aparece aleatoriamente após 3 horas de acordo com o término do período de evento.
  • - Quantidade de Drops-Múltiplos para todos os monstros dos mapas mudou para 3.
  • - Drop dos monstros dos mapas foram modificados.
    Modificação do Drop
    Aplicam-se para todos Taxa de Drop da Moto Astral - RW-3 diminuiu
    Taxa de Drop de Partes de Moto (Alto) diminuiu
    Taxa de Drop de Bracelete do Lutador +7 , Bracelete do Sábio +7 diminuiu
    Taxa de Drop de Dragona do Lutador +8 , Dragona do Sábio +8 diminuiu
    Elo Perdido Taxa de drop de armaduras normais aumentaram em 50%
    Adicionado Drop de Equipamento Encantado +7, 1 Slot
    Região dos Lagos Taxa de Drop de itens épicos foram levemente diminuídos
    Adicionado Drop de Equipamento Encantado +7, 1 Slot
    Pontus Ferrum Taxa de drop de armaduras normais aumentaram em 50%
    Adicionado Drop de Equipamento Encantado +7, 1 Slot
    Portal Infernus Taxa de drop de Equipamentos épicos aumentado em 50%
    Adicionado Drop de Equipamento Encantado +7, 1 Slot

L. Aumentada à chance de obter certos pergaminhos quando extrair uma Arma/Armadura com nível de encantamento maior que +7.

- Pergaminhos: Espada Amp./Mágica Amp./Taxa de Crítico/Máximo de Taxa de Crítico

M. Atributos de chefes de certos calabouços foram diminuídos

  • A. Calabouços
    • - Torre dos Mortos 3SS
    • - Templo Esquecido 2SS (Desperto)
  • B. Modificação
    • - Nível de Dificuldade não alterado em monstros chefes com nível de dificuldade mais baixo que o normal.
    • - Nível de dificuldade diminuído em monstros com nível de dificuldade maior que o normal.
    • - Alvo: Archimedeon / Tirano Desperto / Tirano Desperto Furioso.
    • - Atributos de outros monstros normais foram definidos para uma dificuldade normal.
    • - Demais mudanças são mínimas.

N. Restrição de armas para cada Classe

  • A. Agora os personagens só podem equipar armas que combinam com sua classe
  • B. Armas que podem ser equipadas por cada classe
    • - Guerreiro: Arma de Duas Mãos (Direita) (Não pode ser equipada na mão esquerda)
    • - Duelista: Arma de Uma Mão (Direita), Arma de Uma Mão (Esquerda)
    • - Mago: Arma Mágica de Uma Mão (direita), Arma Mágica de Uma Mão (esquerda)
    • - Guardião Arcano Arma de Uma Mão (direita), Arma Mágica de Uma Mão (esquerda)
    • - Arqueiro Arcano Arma Mágica de Uma Mão (direita), Arma Mágica de Uma Mão (esquerda)
    • - Espadachim Arcano Arma de Uma Mão (direita), Arma Mágica de Uma Mão (esquerda)

O. A aparência da ‘Máscara de Orichalcum’ masculina foi mudada para o tipo máscara

P. Aparência das bordas de alguns ícones foi melhorada

Q. Mudanças relacionadas à função do ‘agrupamento de itens’

  • A. A função do “Agrupar Todos os Itens” que se aplicava a aba atual do inventário, agora se aplica para todas as abas do inventário.
  • B. A função do “Agrupar Todos os Itens” será executada automaticamente nas seguintes situações.
    • - Quando um item agrupável é comprado na Loja do Agente.
    • - Quando um item agrupável é retirado do Armazém.

R. Mudanças relacionadas à função ‘Dividir itens do inventário’

  • A. Interface mudada para ‘Quantidade de Item por pacote&rquo;
    • - Agora você pode inserir diretamente a quantidade desejada sem apagar o valor padrão.
    • - Visual do ‘número do pacote’ alterado.
  • B. Visual do ‘número do pacote’ melhorado
    • - Ao reinserir os valores após apagar a quantidade ‘número de itens por pacote’ o número padrão mostrado para ‘numero de pacotes’ é mudado para 1.

S. Sistema de saque massivo do armazém modificado

  • A. Interface da ‘Quantidade de Saque’ melhorada
    • - Agora você pode inserir diretamente a quantidade desejada sem apagar o valor padrão.
  • B. Ordem de prioridade para Saques Massivos
    • - Se o mesmo item estiver na aba onde você ativou o saque massivo, o item da mesma aba terá maior prioridade.

T. Informação do Botão de Receita Favorita para Pedido foi mudada para ‘Selecionar ou Remover dos Favoritos’

U. Nível de Dificuldade do Templo Esquecido 2SS (Desperto) Modificado

  • - O HP de Monstros Chefes aumentou (de 5 ~ 15%)
  • - Técnicas com‘Área de Efeito’ dos Monstros Chefes diminuíram (de 3 ~ 10%)
  • - Ataque de monstros normais diminuíram (de 5 ~ 15%)
  • - Velocidade de Ataque do Tirano Furioso diminuiu (em 0,5 seg.)

V. Quantidade de AP consumido pela Runa de Acerto mudou

Tipo de RunaNívelAP Consumido
Acerto 1 80
2 97
3 116
4 138
5 164
6 195
7 232
8 276
9 328
10 389

W. Mudanças de Atributos do Anel do Tirano Selado

  • A. Mudanças no drop

    - Mudou de ‘Ligado ao Personagem’ para ‘Negociável’

  • B. Categoria adicionada à Loja do Agente

    - Itens de Missão - Matéria do Anel do Tirano

Y. Aumentada a Exp e diminuído o nível mínimo necessário para entrar no ‘Templo Esquecido 1SS’

  • A. Mudança do Nível Mínimo
    • - Mudado do Nv. 115 para o Nv. 110;
    • - Detalhes sobre os calabouços foram alterados em relação à informação do calabouço, níveis das missões etc.
  • B. Exp obtida aumentada.

Z. A Quantidade de material necessária para fazer o ‘Anel de Mergaheph Selado’ diminuiu.

- A Quantidade de ‘Núcleo de Mergaheph Selado’ diminuiu de 50 para 25.

AA. Renovação de Missões de Aumento de Grau renovados para Nível 70 ou mais.

- missões recebidas retroativamente são dadas como ‘Completadas’.

BB. O Erro de não consumir o valor quando usar Núcleo Arcano nos ‘Itens de Orichalcum’ foi corrigido

  • A. Custo de aprimoramento dos núcleos arcanos em itens de Orichalcum
    • - Itens sem nenhum atributo de Núcleo Arcano: 3 milhões de Alzes.
    • - Itens com um atributo de Núcleo Arcano: 14 milhões de Alzes.
    • - Itens com dois atributos de Núcleo Arcano: 28 milhões de Alzes.

CC. Correção de erros na aparência dos itens

  • - Erro do efeito de item na arma equipada enquanto usa Modo de Batalha 3 foi corrigido.
  • - Efeito de Blur da ‘Moto Astral – PW5’ corrigido.

DD. Novas Proibições na Extração de Itens

  • - Não se pode Extrair itens com o status de‘Não pode Equipar’
  • - Não se pode Extrair itens com o status de‘Selado’

EE. Informação de ‘Bloqueio’ aparece acima das outras informações

FF. Nome e Condições de Conquistas de alguns Calabouços foram modificados

Nome da ConquistaNovo Nome da ConquistaNovas Condições da Conquista
Torre dos Mortos 2SS, em 15 min (grupo) Torre dos Mortos 2SS, em 17 min (grupo) Mudado de 15 min para 17 min
Estação Ruína, em 5 min Estação Ruína, em 6 min Mudado de 5 min para 6 min
Estação Ruína, em 4 min (grupo) Estação Ruína, em 6 min (grupo) Mudado de 4 min para 5 min
Templo Esquecido 1SS, em 10 min Templo Esquecido 1SS, em 12 min Mudado de 10 min para 12 min
Templo Esquecido 1SS, em 10 min (grupo) Templo Esquecido 1SS, em 12 min (grupo) Mudado de 10 min para 12 min
Templo Esquecido 1SS, em 6 min (grupo) Templo Esquecido 1SS, em 9 min (grupo) Mudado de 6 min para 9 min
Vale Tempestuoso(Difícil), em 3 min Vale Tempestuoso(Difícil), em 4 min Mudado de 3 min para 4 min

GG. Drop de Cidadela Vulcânica modificado

  • - Taxa de Drop de núcleo diminuída drasticamente.
  • - Não é mais possível obter Extensor de Slot(Alto) no Baú da RelíquiaNão é mais possível obter Extensor de Slot(Alto) no Baú da Relíquia.
  • - Taxa de drop de Extensor de Slot (Alto) diminuído drasticamente
    → Consequentemente, os drops gerais foram modificados

HH. Erro nos trajes que não brilhavam corretamente foi corrigido