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Gladiador - Sumário da Atualização
Gladiador - Sumário da Atualização

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Índice analítico

 

1. Gladiador (GL) - Classe de Batalhas

a. Características Distintas do Gladiador

  1. i. Arma própria do Gladiador (Chakram) & conjuntos de armaduras específicas da classe adicionados
  2. ii. Classe de Batalha especializada no uso tanto de habilidades de curto alcance como de longo alcance
  3. iii. Nova mecânica de “Ira” adicionada que pode ser acumulada e utilizada através do uso de habilidade

b. Informações Gerais da Classe

  1. i. Arma/Armadura do Gladiador (Recomendado)
    CategoriaElixir Recomendado
    Arma Chakram
    Armadura Conjuntos de Armadura do Gladiador (GL)
  2. ii. Distribuição de Atributos Recomendada
    PrioridadeAtributo
    Primário FOR - 7
    Secundário DES - 4
    Terciário INT - 1

c. Habilidades da Classe

  1. i. Técnicas de Ataque
    Técnicas de Espada
    Corte Crescente Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Novato
    Golpe Básico com Chakram
    Pulverizar Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Novato
    Um corte giratório cuidadoso
    Estocada Astral Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Novato
    Ataque em espiral no alvo usando uma espada
    Corte Ondulante Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Novato
    Corte usando o peso dos Chakrans
    Passo Invertido Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Aprendiz
    Um empurrão com os Chakrans
    Impacto Lunar Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Aprendiz
    Esmaga o oponente
    Lua Nascente Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Aspirante
    Um gancho usando a lâmina circular dos Chakrans
    Caminhos Cruzados Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Aspirante
    Ataca os inimigos ao redor com o poder da terra
    Corte da Tempestade Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Especialista
    Um poderoso ataque giratório que divide dimensões
    Passo da Escuridão Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Especialista
    Um ataque rápido em um ponto fraco
    Deslizar Rápida Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Especialista
    Habilidades de combate que não dá chances ao adversário
    Ataque Lunar Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Perito
    Um único golpe com os Chakrans
    Desaparecer Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Perito
    Salta lançando energia arcana concentrada
    Investida Mística Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Perito
    Devasta o inimigo deixando-os verem apenas seu vulto
    Tempestade Crescente Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Mestre
    Divide a Terra com seu corpo muito bem treinado
    Corte Triplo Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Mestre Supremo
    Uma lâmina cruel que distrai a atenção do oponente
    Corte Eterno Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Mestre Supremo
    Uma habilidosa dança com suas lâminas
    Golpe do Chakram Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Grão Mestre
    Derrota o inimigo por meio de um colapso do espaço
    Lâmina Furiosa Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Grão Mestre
    Penetra o coração do inimigo com uma lâmina forjada nas chamas da escuridão
    Tornado Chakram Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Ancião
    Um ataque ágil que de assola tudo ao redor
    Golpe Congelante Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Ancião
    Congela o inimigo imbuindo os Chakrans com o frio do submundo
    Ilusão Momentânea Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Corte da Orientação
    Destrói o inimigo com um corte relâmpago que separa a luz da escuridão
    Lâmina Rubra Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Corte da Orientação
    Um massacre sanguinário que assola a todos
    Lâmina Ilusória Tipo Técnicas de Ataque Restrição de Ranque Corte da Orientação
    O poder supremo que desintegra os inimigos em elementos
  2. ii. Técnicas Suplementares
    Técnicas Suplementares
    Recuar Tipo Técnica de Movimentação Restrição de Ranque Novato
    Corre ainda mais rápido de um inimigo
    Regeneração Tipo Técnica de Buff Restrição de Ranque Novato
    Recupera gradativamente o HP durante a batalha
    Deslizar Tipo Técnica de Movimentação Restrição de Ranque Aprendiz
    Aumenta a velocidade por certo período de tempo
    Carga Vital Tipo Técnica de Cura Restrição de Ranque Perito
    Enche o seu HP usando a Ira
    Ira Resistente Tipo Técnica de Buff Restrição de Ranque Grão Mestre
    Resiste aos ataques inimigos controlando a ira temporariamente
    Sede de Sangue Tipo Técnica de Buff Restrição de Ranque Ancião
    Aumenta sua habilidade de ataque usando a Ira enquanto sacrifica sua habilidade de defesa
    Arte da Ira Tipo Técnica de Buff Restrição de Ranque Corte da Orientação
    Libera a Ira interior reprimida
    Visão Ampla Tipo Técnica de Buff Restrição de Ranque Corte da Orientação
    O grito do guerreiro furioso encoraja os membros do grupo
  3. iii. Técnicas Passivas
    Estilo de Luta:
    Domínio da Vitalidade Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Novato
    Aumenta a quantidade total de HP através de treinamento físico
    Domínio da Mana Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Novato
    Aumenta a quantidade total de MP através de meditação espiritual
    Reflexo Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Aprendiz
    Aumenta a taxa de defesa
    Determinação Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Aprendiz
    Aumenta a taxa de ataque
    Instinto Ofensivo Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Aspirante
    Aumenta a força de ataque através do treinamento do sentido ofensivo
    Instinto Defensivo Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Aspirante
    Aumenta a força de defesa através do treinamento do sentido defensivo
    Manipulação Arcana Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Aspirante
    Aumenta a força de ataque mágico através do treinamento da atividade arcana
    Combate Mortal Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Especialista
    Técnicas de batalha adquiridas com treinamento árduo
    Égide Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Mestre
    O escudo lendário aumenta a defesa do Gladiador
    Fúria de Batalha Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Mestre Supremo
    Usa a Ira da batalha para aumentar suas habilidades de ataque
    Clarividência Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Grão Mestre
    Aumenta a taxa de ataque com os olhos da mente
    Sexto Sentido Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Grão Mestre
    Aumenta a taxa de defesa com o senso de honra
    Amplificação Arcana Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Grão Mestre
    Aumenta a força de ataque mágico com a ampliação do controle arcano
    Controle de Impacto Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Grão Mestre
    Aumenta a força de ataque com a ampliação da concentração
    Absorção de Dano Tipo Técnicas Passivas Restrição de Ranque Grão Mestre
    Aumenta a defesa absorvendo uma parte do dano recebido
  4. iv. Técnicas Especiais
    Modo de Batalha
    Combate Compacto Revela os poderes antigos contidos nos Chakrans
    Ceifador Mortal Torna-se um guerreiro que empunha a Foice Astral da Morte
    Genocida Muda para um Genocida com poderes supremos
    Técnicas do Modo de Batalha
    Guilhotina Ceifadora Um impacto crítico que atordoa o inimigo
    Genocida - Ataque A Habilidade básica de ataque usando um Genocida Astral
    Genocida - Ataque B Habilidade básica de ataque usando um Genocida Astral
    Postura Especial do Genocida 1 Ataque Fatal Nível 1 pode ser usado pelos guerreiros que conseguiram o poder do Machado Astral.
    Postura Especial do Genocida 2 Ataque Fatal Nível 2 pode ser usado pelos guerreiros que conseguiram o poder do Machado Astral.
    Postura Especial do Genocida 3 Ataque Fatal Nível 3 pode ser usado pelos guerreiros que conseguiram o poder do Machado Astral.
    Motos Astrais
    Motos Astrais Evocar Moto Astral
    Técnica de Combo da Moto Habilidade em combo que invoca uma moto. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto
    Prancha Astral
    Prancha Astral Invoca uma Prancha Astral
    Técnica de Combo da Prancha Habilidade em combo que invoca uma moto. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto
    Técnica
    Técnica Combo Combo permite que você execute técnicas consecutivamente se elas forem feitas na hora certa.
    Técnica Mercenária
    Usar Buff Ativo do Mercenário O Buff Ativo do Mercenário foi usado

d. Novo Recurso - IRA

  1. i. Conceito Similar ao sistema atual de HP/MP/SP
    1. 1. A Ira gerada será mostrada junto com a interface de HP/MP/SP do personagem
    2. 2. Quando um jogador alcançar o máximo de capacidade de Ira do Nv. do Estilo de Luta atual, um efeito especial aparecerá para indicar.
  2. ii. A Ira é gerada através do uso bem sucedido das técnicas de ataque executadas.
    1. 1. Não será gerada Ira no caso de o alvo esquivar ou bloquear a habilidade
    2. 2. A Ira não é gerada ao atacar um boneco de treinamento
    3. 3. A Ira só é gerada no combate com monstros ou outros jogadores
  3. iii. Algumas técnicas requerem o uso de outras para serem usadas
    1. 1. Informações da Técnica mostrarão a quantidade de Ira acumulada através do uso das técnicas
    2. 2. A quantia total de Ira gerada será determinada pelo nível do estilo de luta atual do jogador. Se o nível do estilo de luta do jogador aumentar, a quantia de ira também aumentará
  4. iv. Máximo de Ira / Estilo de Luta
    Nv. do Estilo de Luta
    (1-10)
    Ira MáximaNv. do Estilo de Luta
    (11–20)
    Ira Máxima
    1 0 11 6
    2 1 12 7
    3 1 13 7
    4 1 14 8
    5 1 15 8
    6 3 16 9
    7 3 17 9
    8 5 18 10
    9 5 19 10
    10 6 20 10
  5. v. Após 5 segundos fora de combate, toda a Ira acumulada começará a cair com o tempo
    1. 1. A Ira irá cair com uma taxa de 1 unidade a cada 5 segundos fora de combate
    2. 2. Após a queda dos primeiros 5 segundos fora de combate, a Ira passará a decair com uma taxa de 1 unidade a cada 2 segundos
  6. vi. A Ira influencia significativamente as Técnicas de Ataque e Defesa usadas pelo Gladiador. Técnicas de Ataque e de Buff são diferentes quando usadas junto com a Ira.
    1. 1. Técnicas de Ataque: Haverá ataques adicionais de acordo com a quantia de Ira usada
      • a. Ataques adicionais por Ira serão mostrados na ferramenta de dica das técnicas
      • b. Os Ataques Adicionais aumentam proporcionalmente ao nível da técnica
    2. 2. Técnica de Cura: A Taxa de cura será influenciada pela quantia de Ira usada
      • a. Taxas específicas de cura por Ira serão mostradas na ferramenta de dica da técnica
      • b. A Taxa de cura aumenta proporcionalmente ao nível da técnica
    3. 3. Técnica de Buff: Os Atributos obtidos dos Buffs do Gladiador são influenciados pela quantia de Ira usada
      • a. As mudanças de Atributos por quantia de Ira, junto com o total de Atributos aplicados, serão mostradas na ferramenta de dica da técnica
      • b. O Atributo total aumentado será mostrado na ferramenta de dica
  7. vii. Morte/Ressurreição do Personagem
    1. 1. Gladiadores que morreram não terão sua Ira zerada até que escolham ressuscitar na cidade. Ou, caso usem um Talismã da Ressurreição/Círculo Honorável.
    2. 2. “Talismãs da Ressurreição Aprimorados” manterão a Ira após a ressurreição

e. Adições de Armas/Armaduras

  1. i. As armas/armaduras exclusivas do Gladiador serão tratadas da mesma forma que os equipamentos, em relação a: Opções Épicas/Núcleo Arcano, taxa de sucesso e encantamentos, atributos requeridos, mudanças de aparência, etc.
  2. ii. Arma - Chakram
    1. 1. Tamanho do Item: 2*4 (O Tamanho será o mesmo para todos os Chakrans)
      Nome do ItemNível doEquipamentoOpções BásicasAtributos Requeridos
      AtaqueAtaque MágicoPrecisãoFORDESINT
      Chakram de Treinamento 0 2 1 4 0 0 0
      Chakram 0 4 3 5 16 14 2
      Chakram de Aço 0 26 18 61 44 40 7
      Chakram de Damasco 0 48 34 119 76 70 11
      Chakram de Aço Sombrio 0 70 49 175 111 101 17
      Chakram de Celestita 0 92 64 233 146 134 23
      Chakram de Titânio 0 114 80 290 184 170 28
      Titânio Negro 0 136 95 347 184 170 28
      Chakram de Ósmio 0 160 112 404 258 238 40
      Chakram de Ósmio Rubro 0 182 127 462 258 238 40
      Chakram de SIGMetal 0 194 136 488 287 265 45
      Chakram de Lycanus 0 194 136 488 318 294 48
      Chakram de Mithril 0 206 144 520 318 294 48
      Chakram de Orichalcum 0 218 153 551 367 339 55
  3. iii. Armaduras Específicas do Gladiador
    1. 1. Tamanho do Item: O Mesmo dos já existentes no jogo
    2. 2. Armas e Armaduras de Grau Original do Gladiador podem ser encontradas junto com as já existentes
      Nome do ItemNv. doEquipamentoOpções BásicasRequisitos
      Taxa deAumentode HPAtaqueAtaque MágicoPrecisãoFORDESINT
      Visor Celestita (GL) 0 15 50 144 17 214 53 27
      Armadura de Celestita (GL) 0 15 220 55 28
      Manoplas de Celestita (GL) 0 15 190 47 24
      Grevas de Celestita (GL) 0 15 196 49 25
      Visor de Titânio (GL) 0 27 60 168 31 257 64 32
      Armadura de Titânio (GL) 0 27 277 69 35
      Armadura de Titânio (GL) 0 27 244 61 30
      Grevas de Titânio (GL) 0 27 250 63 31
      Visor de Titânio Negro (GL) 0 52 70 192 58 257 64 32
      Armadura de Titânio Negro (GL) 0 52 277 69 35
      Manoplas de Titânio Negro (GL) 0 52 244 61 30
      Grevas de Titânio Negro (GL) 0 52 250 63 31
      Visor de Ósmio (GL) 0 104 80 216 116 382 95 48
      Armadura de Ósmio (GL) 0 104 389 97 49
      Manoplas de Ósmio (GL) 0 104 367 92 46
      Grevas de Ósmio (GL) 0 104 375 94 47
      Visor Da Guarda (GL) 99 126 90 240 141 389 97 49
      Armadura Da Guarda (GL) 99 126 367 92 46
      Manoplas da Guarda (GL) 99 126 375 94 47
      Grevas da Guarda (GL) 99 126 382 95 48
      Visor de SIGMetal (GL) 104 148 100 264 165 464 116 58
      Armadura Da Guarda (GL) 105 148 471 118 59
      Manoplas da Guarda (GL) 102 148 436 109 55
      Grevas da Guarda (GL) 103 148 444 111 56
      Visor de SIGMetal (GL) 145 202 100 264 225 546 137 68
      Armadura de SIGMetal (GL) 145 202 553 138 69
      Manoplas de SIGMetal (GL) 145 202 505 126 63
      Grevas de SIGMetal (GL) 145 202 513 128 64
      Visor de Drei Frame (GL) 115 189 110 288 210 546 137 68
      Armadura de Drei Frame (GL) 115 189 553 138 69
      Manoplas de Mithril (GL) 115 189 505 126 63
      Grevas de Mithril (GL) 115 189 513 128 64
      Visor de Orichalcum (GL) 155 220 120 312 245 623 156 78
      Armadura de Orichalcum (GL) 155 220 630 138 69
      Manoplas de Orichalcum (GL) 155 220 608 152 76
      Grevas de Orichalcum (GL) 155 220 615 154 77
  4. iv. Adições de Itens Únicos do Gladiador
    1. 1. Novo Gladiador Nível Baixo
      Nome do ItemNível do EquipamentoOpções de ItemAtributos Requeridos
      FORDESINT
      Chakram de Alpha Bisco 4 Ataque +32, Ataque Mágico +22, Taxa de Ataque +77, Aum. Taxa Crítica +5% 21 19 3
      Charkan do Rei Recore 4 Ataque +32, Ataque Mágico +22, Taxa de Ataque +77, Aum. Taxa Crítica +5% 21 19 3
      Chakram de Triplo 4 Ataque +32, Ataque Mágico +22, Taxa de Ataque +77, Aum. Taxa Crítica +5% 21 19 3
      Chakram da Cobra Negra 16 Ataque +54, Ataque Mágico +38, Taxa de Ataque +135, Taxa de Ataque +50, Aum. Taxa Crítica +5% 49 45 8
      Chakram de Bugreil 16 Ataque +54, Ataque Mágico +38, Taxa de Ataque +135, Taxa de Ataque +50, Aum. Dano Crítico +10% 49 45 8
      Charkram of Etoku 34 Ataque +76, Ataque Mágico +53, Taxa de Ataque +191, Aum. Dano Crítico +10%, Taxa de Crítico UP +5% 81 75 12
      Armadura de Lincorne Maligno (GL) 7 Defesa +54, Taxa de Defesa +16, HP +8, Evasão +100, Recuperação de HP +2 45 19 6
      Armadura de Mega Lobo (GL) 26 Defesa +78, Taxa de Defesa +26, HP +8, HP +50, Evasão +100 63 30 9
      Armadura de Pelcost (GL) 50 Defesa +102, Taxa de Defesa +36, HP +8, HP +50, Evasão +100 107 47 15
      Manoplas de Triplo Gélido (GL) 4 Defesa +54, Taxa de Defesa +16, HP +8, Taxa de Ataque +50, Taxa de Defesa +20 25 14 4
      Manoplas de Mega Lobo (GL) 26 Defesa +78, Taxa de Defesa +26, HP +8, Defesa +10, Taxa de Ataque +50 44 25 7
      Manoplas de Pelcost (GL) 50 Defesa +102, Taxa de Defesa +36, HP +8, Taxa de Ataque +50, Taxa de Defesa +20 87 42 13
      Greva de Triplo Gélida (GL) 4 Defesa +54, Taxa de Defesa +16, HP +8, HP +50, Taxa de Defesa +20 32 15 5
      Greva de Mega Lobo (GL) 26 Defesa +78, Taxa de Defesa +26, HP +8, Defesa +10, Recuperação de MP +2 50 26 8
      Greva de Pelcost (GL) 50 Defesa +102, Taxa de Defesa +36, HP +8, MP +50, Recuperação de HP +2 94 43 14
      Elmo de Lincorne Maligno (GL) 7 Defesa +54, Taxa de Defesa +16, HP +8, Defesa +10, Aum. Taxa Crítica +5% 38 17 6
      Elmo de Mega Lobo (GL) 26 Defesa +78, Taxa de Defesa +26, HP +8, Defesa +10, Aum. Taxa Crítica +5% 57 28 8
      Elmo de Pelcost (GL) 50 Defesa +102, Taxa de Defesa +36, HP +8, Aum. Dano Crítico +10%, Taxa de Crítico UP +5% 100 45 15

f. Fantasias Exclusivas do Gladiador

    1. i. Fantasia Capella/Procyon
      Nome do Item
      Caixa de Presente - [Fantasia] Uniforme de Capella (GL)
      Caixa de Presente - [Fantasia] Uniforme de Procyon (GL)
    2. ii. Fantasia de Arma Elemental (Chakram)
      Nome do Item
      [Fantasia] Elemental - Chakram
      Caixa de Presente - [Fantasia] Elemental - Chakram

2. Nova Missão de Batalha - “Floresta da Nostalgia”

Forest of Nostalgia
  • a. A Floresta da Nostalgia introduz conteúdos AOS com novo sistema de Missão de Batalha, combinando PvP e guerrilhas (mirando na torre do inimigo)

  • b. A Floresta da Nostalgia suporta um máximo de 6 jogadores. Com um formato de batalha 3 contra 3

  • c. Requerimentos & Condições de Entrada

    1. i. Jogadores precisarão estar acima do Nv. 150 e pertencer a uma nação
    2. ii. Fale com o NPC apropriado da sua Nação e siga a instruções [Missão de Batalha→Entrar Missão de Batalha]
      NaçãoÁreaNPC no Comando
      Capella Floresta do Desespero Instrutora Kallua
      Procyon Deserto da Lamentação Instrutor Gette
    3. iii. Assim que a sala for criada, A [Floresta da Nostalgia] poderá ser selecionada na caixa suspensa
  • d. Regra da Missão de Batalha

    1. i. Geral
      1. 1. Limite de Tempo: 50 minutos
      2. 2. Requisitos para a Vitória do Time:
        • a. Destruir a [Relíquia Antiga] da base do time rival antes do tempo acabar OU
        • b. O time que tiver acumulado mais pontos quando o tempo acabar
    2. ii. Regras Adicionais
      1. 1. Não é permitido usar poções, como por exemplo:
        • a. Poções de Cura
        • b. Poções de Buffs
        • c. Poções Especiais
        • d. Água Sagrada
      2. 2. Atalho para Retorno Rápido à Base [Espaço]
        • a. O Retorno do Jogador será cancelado caso ele ataque durante o processo de canalização
        • b. O Retorno tem um tempo de resfriamento de 7 segundos quando for usado. O tempo de resfriamento é ativado mesmo que a habilidade seja interrompida
    3. iii. Elementos da Jogabilidade da Missão de Batalha
      1. 1. Técnicas de Ataque
        • a. AMP, ataques adicionais e efeitos de cada técnica foram calibrados para os efeitos no campo de batalha
        • b. O Alcance nos níveis mais baixos foi encurtado
        • c. Reduz o atraso após o movimento da técnica (resposta mais rápida em comparação com os outros campos de batalha)
      2. 2. Técnica de Buff
        • a. Técnicas de Buff tipo Utilidade terão sua duração reduzida pela metade
        • b. Técnicas de Buff tipo Utilidade terão seu tempo de resfriamento reduzido pela metade
        • c. Técnicas de Cura tiveram sua taxa de recuperação aumentada durante a Missão de Batalha. Entretanto, o tempo de resfriamento de todas as técnicas de cura foi aumentado
      3. 3. Modo de Batalha/Aura
        • a. A Duração dos Modos de Batalha/Aura diminuiu pela metade
        • b. Tempo de Resfriamento da batalha é aplicado (Metade do Tempo de Resfriamento do Mapa de Guerra atual será aplicado)
      4. 4. Outros
        • a. Quantidade de MP necessária para técnicas foram ajustadas para o seu nível atual no campo de batalha
        • b. Quantidade de SP necessária para técnicas foram ajustadas para o seu nível atual no campo de batalha
    4. iv. Sistema Único
      1. 1. Minimapa & GPS
        • a. Você pode receber informações dos arredores através do minimapa na parte superior direita
        • b. Abrindo a janela do GPS, lhe permitirá verificar a pontuação, situação atual nos objetivos e as informações de alguns personagens de ambos os times
      2. 2. Placar
        a. Abra o placar com o atalho [V] durante a Missão de Batalha
        Informações no Placar
        Informação dos personagens de ambos os times
        Informação de Abates/Mortes dos personagens
        Total de pontos ganhos por cada personagem
        Informações & timer de Morte dos personagens que morreram
      3. 3. Objetos de Restauração
        • a. Objetos de Restauração aparecem no campo quando monstros neutros são derrotados
          1. i. Ent Corrompido (Pequeno)
          2. ii. Caçador Troll (Médio)
          3. iii. Dragão Ancião (Grande)
        • b. Regeneração de HP/MP/SP será restaurada automaticamente uma vez que o jogador estiver entre perto do objeto de restauração
        • c. Um efeito visual de interação com o objeto será adicionado para mostrar que ele está sendo usado
        • d. Objetos de Restauração desaparecerão depois de usados totalmente
      4. 4. Campo da Nostalgia - Mecânica de Arbustos
        • a. Arbustos estão espalhados por todo o campo de batalha Jogadores que estiverem nestes arbustos não serão vistos pelos outros jogadores
        • b. Caso um jogador ataque o inimigo de dentro do arbusto, ele ficará visível momentaneamente. Caso o jogador e o inimigo estejam em arbustos separados, eles não serão visíveis um para o outro
        • c. Jogadores escondidos entre os arbustos não podem ser mirados, a não ser que fiquem visíveis após atacarem um inimigo
      5. 5. Campo de Batalha
        • a. O campo de batalha é composto por duas Rotas que conectam as duas bases
        • b. Cada time possui uma Relíquia Antiga, que precisa ser destruída pelo time inimigo, portanto, protegida pelo time aliado; dois portais dos quais saem lacaios que seguirão pelas rotas; E cinco torres guardiãs no total para proteger as áreas principais entre as rotas e a base de cada time
        • c. Os times terão de destruir essas estruturas para que possam proceder para as próximas. Isso começa das rotas que ligam as bases e inicialmente com a primeira torre guardiã da rota
        • d. Em suma, os times deverão focar na seguinte ordem de alvos até alcançarem a Relíquia Antiga para ter a chance de vencer a batalha: Torre Guardiã da Linha de Frente, Torre Guardiã Interna, Portal dos Lacaios, Última Torre Guardiã e por último a Relíquia Antiga
  • e. Ponto de Início

    1. i. O ponto inicial para os times serão em suas respectivas bases. Essa localização também será o lugar onde os personagens retornarão quando mortos. Cada time terá uma cor específica, dependendo do lado do mapa em que começar
    2. ii. HP/MP/SP serão recuperados mais rápido na base do time aliado. Esses locais são protegidos pela “Jovem Árvore da Vida”, um mecanismo de defesa que previne inimigos de abusar do ponto de aparecimento dos jogadores
    3. iii. Haverá lojas que vendem buffs em cada base
  • f. Estruturas

    NomeDescrição
    Relíquia Antiga - Sem função de Ataque
    - Imune até que ser que a torre guardião seja destruída
    - Missão de Batalha termina caso essa estrutura seja destruída
    Portal dos Lacaios - Cada rota na Missão de Batalha contém um Portal dos Lacaios por time
    - Vulnerável após a Torre Guardiã Interna seja destruída
    - Após a torre ser destruída, o time inimigo passará a ter lacaios mais fortes, além de um poderoso lacaio chamado [Cavaleiro Sênior Shin]. Esses lacaios substituirão os lacaios comuns que percorrem a rota
    - Os Portais dos Lacaios reaparecerão após 5 minutos. O [Cavaleiro Sênior Shin] e qualquer lacaio mais forte serão revertidos para lacaios comuns.
    Torre Guardiã - Ambos os times possuem um total de três Torres Guardiãs. Duas Torres Guardiãs por rota que protegem o Portal dos Lacaios e outra protegendo a [Relíquia Antiga]
    - Torres Guardiãs atacam jogadores inimigos e monstros que se aproximarem. Torna-se vulnerável apenas quando a Torre Guardiã da mesma rota for destruída
    - Torres guardiãs possuem um sistema de prioridades nos alvos a serem atacados:
      - Jogadores do time inimigo que estiverem sendo mirados pelo seu time
      - Jogadores do time inimigo que estiverem atacando alguém do seu time
      - Lacaios do time inimigo
      - Jogadores do time inimigo
    - Alvos que forem atacados mais de uma vez levarão um dano amplificado a cada acerto consecutivo
    Altar - Altares são artefatos específicos do mapa que ficam posicionados em cada lado. Ao lado desses altares, há um altar principal que fica no centro do mapa e se distingue dos outros por sua piscina que aumenta o HP
    - Esses altares podem ser conquistados e recuperados após o tempo limite passar. Uma vez tomados, eles se tornam invulneráveis por um curto período de tempo.
    - Após adquirir um altar, ele ficará da cor do time que o conquistou. Altares fornecem um aumento de pontos a cada 5 segundos
  • g. Monstros (Rota/Base/Neutro)

    NomeTempo de Aparecimento & LocalTempo paraReaparecimentoAtributosRecompensaObservaçõesItem que aparece quando derrotado
    Ent Corrompido 100 segundos após o início da batalha / monstro neutro 4 Minutos Aumento de Nv/Atrib para cada reaparecimento Ganho de Ponto Nv Mais Baixo Objeto de Restauração Pequeno
    Caçador Troll 105 segundos após o início da batalha / monstro neutro 4 Minutos Aumento de Nv/Atrib para cada reaparecimento Pontos e Buff para o Jogador (Vigor de Troll) Nv. Médio Objeto de Restauração Médio
    Dragão Ancião 5 Minutos após o início da batalha / monstro neutro 7 Minutos Aumento de Nv/Atrib para cada reaparecimento Todos os membros do time ganharão pontos e buff (Sopro do Dragão) Nv Alto Objeto de Restauração Grande
    Vigia Mu 1 minuto após o início da batalha / base de cada time 2 monstros por onda em um ciclo de 50 segundos Ataque de curto alcance, HP alto, ataque fraco; Aumento de Nv/Atributo para cada 3 ondas (máximo de 15) Ganho de Ponto Dará prioridade a jogadores inimigos caso o time estiver alvejado  
    Vigia Ye 1 minuto após o início da batalha / base de cada time 2 monstros por onda em um ciclo de 50 segundos Ataque de longo alcance, HP baixo, ataque poderoso; Aumento de Nv/Atributo para Ganho de Ponto Dará prioridade a jogadores inimigos caso o time estiver alvejado  
    Vigia Sênior Do 2 minutos e 40 segundos após o início da batalha / base de cada time 1 monstro por onda em um ciclo de 150 segundos Ataque de curto alcance, HP alto; Aumento de Nv/Atributo para cada 3 ondas (máximo de 15) Ganho de Ponto Mesma aparência que o Vigia Mu, mas maior no tamanho; Dará prioridade a jogadores inimigos caso o time estiver alvejado  
    Cavaleiro Sênior Shin Após destruir o Portal dos Lacaios do time oponente / base de cada time 1 monstro por onda em um ciclo de 50 segundos Ataque de curto alcance, ataque e defesa muito poderosos; Aumento de Nv/Atributo para cada 3 ondas (máximo de 6) Ganho de Ponto (Alguns pontos dependendo do nível de dificuldade) Mesma aparência que o Vigia Mu, mas maior no tamanho; Dará prioridade a jogadores inimigos caso o time estiver alvejado  
    Portador do Relâmpago - Observações: 1 monstro por base
    - Patrulha a base de cada time e teleportará automaticamente de volta caso seja levado pra muito longe
    - Ataque Poderoso / Alta Regeneração de HP / Alta Defesa
  • h. Nível no Campo de Batalha

    1. i. Jogadores que estiverem no Campo de Batalha da “Floresta da Nostalgia” terão seus níveis redefinidos. Os Pontos e Exp serão divididos entre os membros da equipe
    2. ii. Ganhar pontos em uma variedade de métodos permitirá o jogador aumentar nível e/ou atributos específicos
  • i. Pontos

    i. Cada time compartilhará pontos com os membros do time durante a Missão de Batalha
    no.Pontos GanhosDescrição
    1 Pontos automáticos + 25 / 5 seg
    2 Pontos conquistados Se um membro ganhar pontos, eles serão adicionados aos pontos do time
  • j. Pontos

    1. i. Cada jogador pode ganhar pontos durante a Missão de Batalha (Pontuação - Time / Ponto - Personagem)
    2. ii. A alocação dos pontos é determinada baseada em quem deu o último golpe no alvo
    3. iii. Loja de Buffs fornecem itens de buff que irão evoluir os buffs atuais do personagem
      NomeNvPontos IndividuaisPontos de Time
      Personagem do time oponente - 400 200
      Torre Guardiã 190 200 200
      Portal dos Lacaios 190 100 0
      Templo Perdido - Altar Principal 186~190 50 50
      Templo Perdido - Altar da Direita 186~190 50 50
      Templo Perdido - Altar da Esquerda 186~190 50 50
      Portador do Relâmpago 190 550 500
      Ent Corrompido 171 80 0
      172 82 0
      173 84 0
      174 86 0
      175 88 0
      176 90 0
      177 92 0
      178 94 0
      179 96 0
      180 98 0
      181 100 0
      182 102 0
      183 104 0
      184 106 0
      185 108 0
      186 110 0
      187 112 0
      188 114 0
      189 116 0
      190 118 0
      Caçador Troll 181 120 0
      182 124 0
      183 128 0
      184 132 0
      185 136 0
      186 140 0
      187 144 0
      188 148 0
      189 152 0
      190 156 0
      Dragão Ancião 186~190 650 600
      Vigia Mu 175 60 0
      176 62 0
      177 64 0
      178 66 0
      179 68 0
      180 70 0
      181 72 0
      182 74 0
      183 76 0
      184 78 0
      185 80 0
      186 82 0
      187 84 0
      188 86 0
      189 88 0
      190 90 0
      Vigia Ye 175 45 0
      176 46 0
      177 47 0
      178 48 0
      179 49 0
      180 50 0
      181 51 0
      182 52 0
      183 53 0
      184 54 0
      185 55 0
      186 56 0
      187 57 0
      188 58 0
      189 59 0
      190 60 0
      Vigia Sênior Do 175 80 0
      176 83 0
      177 86 0
      178 89 0
      179 92 0
      180 95 0
      181 98 0
      182 101 0
      183 104 0
      184 107 0
      185 110 0
      186 113 0
      187 116 0
      188 119 0
      189 122 0
      190 125 0
      Cavaleiro Sênior Shin 184 20 0
      185 24 0
      186 28 0
      187 32 0
      188 36 0
      189 40 0
      190 44 0
  • k. Buffs Básicos

    1. i. Jogadores começarão com uma redução em todos os atributos do seu personagem. Os atributos específicos serão mostrados em quatro categorias de buffs que terão inicialmente o valor de nível 1. Esses buffs podem ser aprimorados através da loja de buffs
    2. ii. A [Loja de Buff] estará disponível na base de cada time
    3. iii. Nv de Categoria do Buff Comprado Com o uso de pontos do Jogador
      1. 1. Nv Padrão Será definido para 1; Assim, se um jogador comprar um Buff +1, o buff ficara no Nv 2
      2. 2. Nv Padrão Será definido para 1; Assim, se um jogador comprar um Buff +2, o buff ficará no Nv 3
    4. iv. A cada nível obtido, os atributos serão melhorados do seu estado reduzido
    5. v. Atributos Reduzidos: Base / Aumenta a cada Nível
      1. 1. Junto com os buffs da base, os jogadores podem obter buffs do Caçador Troll e do Dragão Ancião
        Aumentar AtaqueAumentar DefesaAumentar CríticoAumentar Resistência
        Máximo de Ataque x5% Máximo de Defesa x5% Máximo de Dano Crítico x5% Máximo de Resistência a Taxa Crítica +5%
        Máximo de Ataque Mágico x5% Máximo de Taxa de Defesa x5% Máximo de Taxa Crítica x5% Máximo de Resistência a Dano Crítico x5%
        Máximo de Taxa de Precisão x15% Máximo de Limite de Absorção de HP x5% Máximo de Limite de Taxa Crítica x5% Máximo de Resistência a Inibição de Ação x5%
        Dano Mínimo +20% Máximo de limite de Absorção de MP x5%   Máximo de Resistência à Queda x5%
        Máximo de Resistência à Queda x5% Máximo de Absorção de HP x5%   Máximo de Resistência à Investida x5%
        Máximo de Técnica Mágica Amp. x5% Máximo de Absorção de MP x5%   Máximo de Resistência ao Atordoamento x5%
        Máximo de Dano adicional x5% Máximo de Evasão x5%   Máximo de Resistência a Técnica Amp. x5%
        Máximo de Acerto x5% Recuperação de HP +2 (Por 2 segundos)    
        Máximo de Perfuração x5% Máximo de Redução de Dano x5%    
    6. l. Buff de Creep Neutro (Médio/Grande)

      NomeEfeitosBaseAumento Taxa / Nível (%)
      Vigor de Troll Regeneração de HP 0 6
      Regeneração de MP 10 2
      Sopro do Dragão Ataque Aumentado 5 1
      Ataque Mágico Aumentado 5 1
      Técnica de Espada Amp 0 1
      Técnica Mágica Amp 0 1
      Regeneração de HP 42 6
      Regeneração de MP 0 1

3. Novo Calabouço – Arena Infinita

a. Insira a Informação dos Itens

i. Nome: Chave do Infinito

b. Informação do Calabouço

  1. i. Local: Mesmo local que a Arena do Caos
  2. ii. Limite de Tempo do Calabouço: 10 min
  3. iii. Recompensa em PC: 8

c. Fluxo do Calabouço

  1. i. Três estágios de batalha: Onda / Stand-By / Batalha do Chefe
  2. ii. O Limite de Tempo de cada Onda é de 90 segundos. Uma vez alcançado o limite de tempo, os monstros restantes morrerão automaticamente
  3. iii. Caso os monstros sejam todos derrotados no limite de tempo, o próximo estágio começará automaticamente
  4. iv. Estágio Stand-by: 30 segundos entre cada onda
  5. v. Batalha do Chefe: A Batalha do Chefe não possui limite de tempo
    FluxoLimite de TempoBônus de TempoMonstro
    Stand-by para começar 30 seg    
    1ª Onda 90 seg   Meca Búfalo Invasor+ (As Lápides mostrarão quanto tempo falta para o início da Onda)
    Stand-by 30 seg    
    2ª Onda 90 seg   Zumbi Guerreiro / Zumbi Matador / Primeiro Cavaleiro Mortífero
    Stand-by 30 seg    
    3ª Onda 90 seg   Troll Sombrio, Ergdusu
    Stand-by 30 seg    
    1ª Batalha do Chefe   5 min Lycanus
    Stand-by 30 seg    
    4ª Onda 90 seg   Batalhão de Minos Spataus / Minotauro da Ilusão
    Stand-by 30 seg    
    5ª Onda 90 seg   1º Comandante Orc Bruphy / 2º Comandante Orc Karajoph
    Stand-by 30 seg    
    6ª Onda 90 seg   Servo do Fogo / Agente do Fogo K’evin (Bolas de Fogo serão mostradas antes da Onda)
    Stand-by 30 seg    
    2ª Batalha do Chefe   5 min Tirana > Leth Tirana(Após derrotar a Leth Tirana, uma bomba aparecerá como armadilha)
    Stand-by 30 seg    
    7ª Onda 90 seg   Grifo / 2º Batalhão dos Grifos Kendril / Comoarquite / Basilisco Ancião
    Stand-by 30 seg    
    8ª Onda 90 seg   Grischnarc / Haschnarc / Ogro Sanguinário
    Stand-by 30 seg    
    9ª Onda 90 seg   Armun Rutil / Armun Ater / Cornus / Fuge Digitorum
    Stand-by 30 seg    
    3ª Batalha do Chefe   5 min Eins Frame > Zwei Frame > Drei Frame(Essa é a ordem que os chefes aparecerão. O chefe Drei Frame é invulnerável até os outros chefes serem derrotados)
    Stand-by 30 seg    
    10ª Onda 90 seg   Guerreiro Morto-Vivo / Cavaleiro Fantasma / Guarda Negro / Killian Grausten
    Stand-by 30 seg    
    11ª Onda 90 seg   Golem Morto-Vivo / Carniçal Furioso / Golem de Carne / Mergaheph
    Stand-by 30 seg    
    12ª Onda 90 seg   Guardião das Trevas / Espírito das Trevas / Assassino Demoníaco / Kimzark Sombrio
    Stand-by 30 seg    
    4ª Batalha do Chefe   5 min Calligo Tempus o Imortal e Eterno
    Stand-by 30 seg    
    13ª Onda 90 seg   G’ni / Unith / K’enith / Ilusão de Ratzel / Jameu / Rancor Manifestado de Volfid’s / Maga Eyagre / Chefe dos Ossos, Atchorc / Tartaminos / Crusek Faello
    Stand-by 30 seg    
    14ª Onda 90 seg   Senilla / Ariyak / Artoorbar / Arzip / Ariadney / Ispita
    Stand-by 30 seg    
    15ª Onda 90 seg   Livros da Morte / Eliana Estrella / Thenes Wienelander / Archimedeon / Charayan Fenysere
    Stand-by 30 seg    
    Última Batalha do Chefe     Tempus / Jurife / Lycanus / Kimzark Sombrio / Drei Frame / Leth Tirana / Prideus

d. Recompensa do Calabouço

  1. i. Todos os monstros derrubarão "Fragmento do Caos" (ligado à conta)
  2. ii. Monstros que aparecem nas ondas finais possuem chances de derrubar "Fragmento do Caos"
  3. iii. Caixas que aparecerem após derrotar cada chefe também podem conter "Fragmento do Caos"
  4. iv. Não se consegue Alze na Arena Infinita

4. Novos Itens

a. Cinto do Caos de Minesta

ItemNome
Minesta’s Chaos Guardian Belt Cinto do Guardião do Caos de Minesta
Minesta’s Chaos Fighter Belt Cinto do Lutador do Caos de Minesta
Minesta’s Chaos Sage Belt Cinto do Sábio do Caos de Minesta
  1. i. Tipo: Guardião/Lutador/Sábio
  2. ii. Como Obter:
    1. 1. NPC: O Merceeiro Deighton em Tundra Infame venderá versões +0 do Cinto de Minesta
    2. 2. Custo: Alzes Necessários + Cópias Manchadas
  3. iii. Aprimoramento
    1. 1. Aprimoramento através de Aprimoramento do Caos
    2. 2. O Nível máximo de aprimoramento será ++15
    3. 3. Atributo aumentado por nível de Aprimoramentol
      Nível de AprimoramentoHPAtaque / Ataque Mágico / DefesaDano Crítico / Resistência a Dano CríticoAmp / Resistência AmpAcerto / Redução de DanoPerfurar / Resistência a Taxa Crítica
      2 30 10        
      3 40 15        
      4 50 20 1%      
      5 60 25 2%      
      6 70 30 3%      
      7 80 35 4% 1%    
      8 90 40 5% 2%    
      9 100 45 6% 3%    
      10 110 50 7% 4% 10  
      11 120 55 8% 5% 20  
      12 130 60 9% 6% 30  
      13 140 65 10% 7% 40 10
      14 150 70 11% 8% 50 20
      15 160 75 12% 9% 60 30

b. Bracelete de Siena

ItemNomeDescrição
Bracelete de Siena Selado O Bracelete de Siena Selado pode ser aberto clicando no item com o botão direito.

Ingredientes Necessários para Criação :
Pedaço do Bracelete de Prideus x3
Pedaço do Bracelete de Siena
Alzes Necessários

Tempo necessário : 10 segundos
Taxa de Sucesso : 100%
Bracelete de Siena Item de Bracelete de Prideus de maior nível

10% de chance de conseguir 1 slot no Bracelete de Siena Selado
(8% de Acerto +50 / 2% de Perfuração +50)

Requisitos : Nv 135+ e Nv de Honra 13

i. Atributos do Bracelete de Siena

TipoOpçõesAtributos das Opções
Fixado Ataque 25
Ataque Mágico 25
Aum. Taxa Crítica 1%
Slot Acerto 50
Perfurar 50
Aleatório Todos os Ataques 9
14
21
Todas as Técnicas Amp. 1%
2%
4%
Aumento de Dano Crítico 2%
5%
9%

c. Núcleo do Caos

ItemNomeDescrição
Núcleo do Caos Ingredientes necessários para Aprimoramentos do Caos

Conseguido : Matando monstros ou criando usando “Fragmento do Caos”

d. Pergaminho de Redefinir Moto Épica

i. Redefine as Opções Épicas Atuais para poder usar um Conversor de Moto Épica

Pergaminho de Redefinir Moto ÉpicaDescrição
Um pergaminho de único uso para redefinir as opções épicas na Moto A Taxa de Sucesso é de 100%, além de ser Negociável

5. Novo Sistema de Aprimoramento

a. Aprimoramento do Caos

  1. i. Sistema criado exclusivamente para os itens do caos
  2. ii. Fragmentos do Caos usados como ingredientes no processo de criação podem ser obtidos de monstros no novo Calabouço "Arena Infinita"
  3. iii. Fragmentos do Caos são os ingredientes chave na criação do novo item “Núcleo do Caos”
  4. iv. “Núcleo do Caos” é o item chave no processo de Aprimoramento do Caos
  5. v. Em caso de sucesso, uma opção adicional será colocada no item. Por outro lado, em caso de falha, o item será destruído
  6. vi. Material de Criação
    1. 1. Núcleos do Caos são ingredientes de criação negociáveis usados no processo de aprimoramento de itens do caos
      CategoriaNúcleo do Caos x1Núcleo do Caos x3Núcleo do Caos x5Núcleo do Caos x7Núcleo do Caos x10
      Amizade Necessária 4,500 5,500 6,500 7,500 8,500
      Custo do CadastroAlze 10,000,000 27,000,000 45,000,000 63,000,000 91,000,000
      Token de Chloe 1 3 5 7 9
      Item Final Núcleo do Caos x 1 Núcleo do Caos x 3 Núcleo do Caos x 5 Núcleo do Caos x 7 Núcleo do Caos x 9
      Taxa de Sucesso 100% 100% 100% 100% 100%
      Ingrediente Fragmento do Caos x 10 Fragmento do Caos x 30 Fragmento do Caos x 50 Fragmento do Caos x 70 Fragmento do Caos x 100
      Tempo de Criação 30 seg 30 seg 30 seg 30 seg 30 seg
    2. 2. Comparação: Aprimoramento Normal v.s. Aprimoramento do Caos
      CategoriaAprimoramento NormalAprimoramento do Caos
      Itens Qualificados Arma, Armadura, Motos Astrais Itens da Série de Caos
      Interface Aprimoramento Os Jogadores podem clicar no botão Aprimoramento na janela de inventário ou clicar diretamente no núcleo para acessar a interface de aprimoramento
      Núcleos Necessários & Sub Itens Núcleo de Aprimoramento / Núcleo Perfeito / Núcleo Otimizado / Núcleo Superior / Encantamento de Proteção Núcleo do Caos
      Disponibilidade de Aprimoramento Extremo Normal Disponível Indisponível
      Aprimoramento do Item Pontos de Aprimoramento podem ser usados para Aprimoramentos normais ou do Caos (Nota Especial - Mesmo com o mesmo número de pontos, o Aprimoramento do Caos naturalmente terá uma menor chance de sucesso comparado ao normal)

b. Acréscimos ao Sistema de Aprimoramento Extremo

  1. i. Núcleos Extremo Adicionais
    1. Extreme Core
    • a. Ingrediente para Aprimoramentos Extremos
    • b. Núcleos de nível maior possuem maior taxa de sucesso durante o processo de Aprimoramento Extremo (Nv. 1 ~ Nv. 12)
    • c. Obtenha Núcleos Extremos abrindo Bolsas de Núcleo Extremo (Única/Premium)
    • d. Núcleos Extremos podem ser registrados na Loja do Agente
    • e. Se os Núcleos Extremos forem extraídos, será produzido ‘Núcleo Extremo (Pedaço)’
    • f. Núcleos Extremos Nv.11 & Nv.12 são adicionados.
      Bolsa de Núcleo Extremo
      Categoria Bolsa de Núcleo Extremo (Único / Premium)
      Descrição Obtenha Núcleos Extremos de Bolsas de Núcleo Extremo
      Como Obter Tanto através da criação quanto no Item Shop do CABAL
      Detalhes
      ImagemItens NecessáriosAmizade Necessária/GanhaCusto do CadastroIngredienteItem Final
      Bolsa de Núcleo Extremo (Único) 8,500/4 60.000.000 Alz ou Token de Chloe x4 Núcleo Extremo Nv. 8 x2 Núcleo Extremo Nv. 9 x2 Núcleo Extremo Nv. 10 ~ Nv. 11 x1
      Bolsa de Núcleo Extremo (Premium) Compre no Item Shop do CABAL > Item Aleatório > Item de Aprimoramento Núcleo Extremo Nv. 5 ~Nv. 10 ou Nv. 12 x1
      Lista Detalhada de Extração
      ImagemItem OriginalItem Adquirido após a Extração
      Núcleo Extremo Nv.1 ~ Nv.4 Núcleo Extremo (Pedaço) 1~10
      Núcleo Extremo Nv.5 ~ Nv.7 Núcleo Extremo (Pedaço) 2~20
      Núcleo Extremo Nv.8 ~Nv.9 Núcleo Extremo (Pedaço) 3~30
      Núcleo Extremo Nv. 10 ~ Nv. 12 Núcleo Extremo (Pedaço) 4~40
  2. ii. Aprimoramento Extremo para Moto
    1. Aprimoramento Extremo adicionado para Motos Aprimoradas +15
    • a. Motos Qualificadas
      MotoNível Máximo para Aprimoramento Extremo
      AMoto Astral - Azul Nível Máximo 1
      Moto Astral - RW-3 Nível Máximo 3
      Moto Astral - PW5 Nível Máximo 5
    • b. Itens Necessários
      Nível do Aprimoramento ExtremoAlzeNúcleo Extremo
      Nv.1 20,000,000 2
      Nv.2 40,000,000 4
      Nv.3 60,000,000 6
      Nv.4 80,000,000 8
      Nv.5 100,000,000 10
    • c. Lista de Opções Adicionais<br/ > i. Caso bem sucedido, Núcleos Extremos podem conter opções adicionais para item. Entretanto, caso o Aprimoramento falhe, o nível de aprimoramento pode tanto zerar quanto "quebrar"
      Nível do Aprimoramento ExtremoOpçõesAtributos
      Nv.1 Defesa 30
      Taxa de Defesa 40
      Nv.2 Defesa 60
      Taxa de Defesa 80
      Acerto 100
      Nv.3 Defesa 90
      Taxa de Defesa 120
      Acerto 200
      Todas as Técnicas Amp. + 2%
      Nv.4 Defesa 120
      Taxa de Defesa 160
      Acerto 300
      Todas as Técnicas Amp. + 4%
      Pierce 100
      Nv.5 Defesa 150
      Taxa de Defesa 200
      Acerto 400
      Todas as Técnicas Amp. + 6%
      Aumento da Duração do MB 2 seg

6. Novas Conquistas

a. Itens

  1. i. Para obter o Bracelete de Siena
    1. 1. Missão: Adquirir Pedaço do Bracelete de Siena
    2. 2. Recompensa: 10 Pontos de Conquista
  2. ii. O Poder do Caso
    1. 1. Missão: Adquira Fragmento do Caos
    2. 2. Recompensa: 5 Pontos de Conquista
  3. iii. Para um Novo Bracelete
    1. 1. Missão: Destruir o Bracelete de Prideus
    2. 2. Recompensa: 5 Pontos de Conquista

b. Calabouço

i. Dominador do Caos

  1. 1. Missão: Concluindo a Arena Infinita
  2. 2. Recompensa: *Consulte a Tabela Abaixo*
    Nome da ConquistaContagem de ConclusõesRecompensaOpção do Título
    Dominador do Caos, #1 1 Título - Dominador do Caos I Evasão +10
    3 2 Pontos de Conquista -
    7 5 Pontos de Conquista -
    10 Título - Dominador do Caos II Evasão +20
    15 5 Pontos de Conquista -
    20 5 Pontos de Conquista -
    30 5 Pontos de Conquista -
    10 Título - Dominador do Caos III Evasão +40
    70 7 Pontos de Conquista -
    100 7 Pontos de Conquista -
    Dominator of Chaos, #2 125 7 Pontos de Conquista -
    150 Título - Dominador do Caos IV Evasão +70
    175 7 Pontos de Conquista -
    200 7 Pontos de Conquista -
    250 15 Pontos de Conquista -
    500 Título - Dominador do Caos V Evasão +110
    600 17 Pontos de Conquista -
    750 17 Pontos de Conquista -
    Dominator of Chaos, #3 1000 Título - Dominador do Caos VI Evasão +160
    1250 25 Pontos de Conquista -
    1500 25 Pontos de Conquista -
    1750 30 Pontos de Conquista -
    2000 Título - Dominador do Caos VII Evasão +220
    Dominador do Caos, #4 3000 35 Pontos de Conquista -
    5000 Título - Dominador do Caos VIII Evasão +290
    6000 40 Pontos de Conquista -
    7000 40 Pontos de Conquista -
    8000 45 Pontos de Conquista -
    10000 Título - Dominador do Caos IX Evasão +370
    11000 50 Pontos de Conquista -
    13000 50 Pontos de Conquista -
    14000 60 Pontos de Conquista -
    20000 Título - Dominador do Caos X Evasão +460

7. Novas Mudanças na Loja do Agente

  • a. Adições da Loja do Agente : [Acessório] > [Bracelete] > [Bracelete de Siena]
  • b. Pedras de Desligamento de Siena

    i. Loja do Agente: [Desligamento / Selamento] > [Pedras de Desligamento de Siena]

  • c. Redefinir Moto Épica

    i. Loja do Agente: [Itens de Aprimoramento] > [Pergaminho de Redefinição] > [Moto]

  • d. Adições da Loja do Agente: [Desligamento / Selamento] - [Pedras de Desligamento de Minesta / Golem Arcano]
  • e. Remoções da Loja do Agente: [Item Aleatório] - [Cubo] - [Cubo da Guarda / SIGMetal]

8. Novas Fantasias &amp Itens na Loja de Itens

a. Novo Kit de Mudança (Cabelo)

Nome do ItemKit de Mudança (Cabelo) - Encantador
Cabelo Homem Moicano Mulher Moicano
Homem Cabelo Curto Mulher Ondulado
Homem Amarrado Mulher Fita de Cabelo
Homem Permanente Mulher Curto Ondulado

b. Nova Roupa

Nome do ItemNome do Item
[Fantasia] Policia do CABAL [Fantasia] Assassino do CABAL
[Fantasia] Chapéu de Policial [Fantasia] Bandana do Assassino
Caixa de Presente - [Fantasia] Policia do CABAL Caixa de Presente - [Fantasia] Assassino do CABAL
Caixa de Presente - [Fantasia] Chapéu de Policial Caixa de Presente - [Fantasia] Bandana do Assassino

c. Novo Cabelo

Nome do ItemNome do Item
[Fantasia] Afro Caixa de Presente - [Fantasia] Afro
[Fantasia] - Chapéu de Bambu Caixa de Presente - [Fantasia] - Chapéu de Bambu
[Fantasia] Cartola Caixa de Presente - [Fantasia] Cartola
[Fantasia] Penteado Rococó Caixa de Presente - [Fantasia] Penteado Rococó
[Fantasia] Óculos Estilosos Caixa de Presente - [Fantasia] Óculos Estilosos
[Fantasia] - Chapéu de Ursinho Caixa de Presente - [Fantasia] - Chapéu de Ursinho
[Fantasia] Monóculo Caixa de Presente - [Fantasia] Monóculo

d. Novos Itens da Loja de Itens

    i. Pergaminho de Redefinir Moto Épica
  1. Pergaminho de Redefinir Moto ÉpicaDescrição
    - Redefine uma opção épica existente em uma Moto
    - O Pergaminho de Redefinir será destruído após o uso

    Taxa de Sucesso : 100%
    Negociável
  2. ii. Expansor de Espaço de Personagem

    1. Permite você abrir um 7º espaço de personagem no mesmo servidor

9. Mudanças

a. Mudança nos drops anormais do “Cubo Lendário” no “Vale Tempestuoso (Difícil)”

b. Sistema de Recompensas mudado para Pontos de Honra

  1. i. Pontos de Honra por Nível de Honra
    Nv. AtualPróximo Nv.Pontos de Honra AtuaisNovos Pontos de Honra
    1 2 20,000 20,000
    2 3 40,000 40,000
    3 4 80,000 80,000
    4 5 160,000 150,000
    5 6 320,000 300,000
    6 7 640,000 600,000
    7 8 1,280,000 1,200,000
    8 9 2,560,000 2,500,000
    9 10 5,120,000 5,000,000
    10 11 10,000,000 10,000,000
    11 12 20,000,000 20,000,000
    12 13 50,000,000 40,000,000
    13 14 80,000,000 80,000,000
    14 15 150,000,000 150,000,000
    15 16 300,000,000 250,000,000
    16 17 500,000,000 500,000,000
    17 18 1,000,000,000 900,000,000
    18 19 1,500,000,000 1,400,000,000
    19 20 2,000,000,000 2,000,000,000
  2. ii. Pontos de Honra podem ser trocados com Wexp por Nível de Honra
    Nv. AtualPróximo Nv.Pontos de Honra AtuaisNovos Pontos de Honra
    1 2 10,000 10,000
    2 3 16,000 20,000
    3 4 20,000 20,000
    4 5 32,000 21,875
    5 6 40,000 37,500
    6 7 48,000 42,857
    7 8 76,800 75,000
    8 9 102,400 100,000
    9 10 115,200 113,636
    10 11 122,880 125,678
    11 12 133,120 175,949
    12 13 163,840 246,328
    13 14 204,800 344,859
    14 15 245,760 422,453
    15 16 409,600 452,628
    16 17 655,360 905,256
    17 18 983,040 1,231,148
    18 19 1,310,720 1,385,042
    19 20 2,097,152 1,578,947
  3. iii. Recompensas em Wexp para Pontos de Honra do Personagem
    Mínimo de Pontos de HonraMáximo de Pontos de HonraRecompensa WExp
    10,000,000 19,999,999 900
    20,000,000 49,999,999 6,000
    50,000,000 79,999,999 7,500
    80,000,000 149,999,999 13,500
    150,000,000 299,999,999 21,000
    150,000,000 299,999,999 21,000
    300,000,000 499,999,999 22,000
    500,000,000 999,999,999 32,000
    1,000,000,000 1,499,999,999 33,000
    1,500,000,000 2,000,000,000 40,000
  4. iv. Pontos de Honra ganhos por terminar missões
    1. 1. Pontos de Honra dados como recompensa por terminar missão foram aumentados de 170.000 para 3.200.000. Isso deve levar para o nível 9 no sistema de honra
    2. 2. Baseado no estilo de batalha do personagem, Poções da Honra serão enviadas no seu correio
      NV. DO ESTILO DE LUTAPontos de Honra
      2 22,038
      3 104,643
      4 314,292
      5 572,358
      6 896,043
      7 1,316,158
      8 1,704,718
      9 2,051,725
      10 2,804,078
      Acima de 11 3,047,871

c. Mudança para que o Nível Épico da Moto fosse Expandido

  1. i. Máximo de Graus Épicos de três notas existentes no Nv 1 para três Graus no Nv.3
  2. ii. Dependendo do Nível da Moto (Nv.2/Nv.3/Nv.4), Máximo de Grau Épico será determinado automaticamente
    1. 1. Azul: Máximo de Grau Alto Épico 1
    2. 2. RW3: Máximo de Grau Alto Épico 2
    3. 3. PW5: Máximo de Grau Alto 3
  3. iii. Dependendo do Nível da Moto (Nv.2/Nv.3/Nv.4), Graus épicos maiores serão dados com Conversores de Moto Épica
    NvGrau ÉpicoProbabilidade
    2 Baixo Grau Épico 1 Baixo
    Baixo Grau Épico 2 Médio
    Baixo Grau Épico 3 Alto
    Alto Grau Épico 1 Médio
    Alto Grau Épico 2 -
    Alto Grau Épico 3 -
    3 Baixo Grau Épico 1 Baixo
    Baixo Grau Épico 2 Médio
    Baixo Grau Épico 3 Alto
    Alto Grau Épico 1 Médio
    Alto Grau Épico 2 Baixo
    Alto Grau Épico 3 -
    4 Baixo Grau Épico 1 Baixo
    Baixo Grau Épico 2 Médio
    Baixo Grau Épico 3 Alto
    Alto Grau Épico 1 Médio
    Alto Grau Épico 2 Baixo
    Alto Grau Épico 3 Baixo
  4. iv. Os Conversores de Moto Épica podem ser usados para adicionar Opções Épicas
  5. v. Opções Épicas de Grau Alto de Moto
    OpçõesGrau ÉpicoNv.2Nv.3Nv.4
    Aumento de HP Baixo Grau Épico 1 100 150 200
    Baixo Grau Épico 2 125 200 250
    Baixo Grau Épico 3 150 250 300
    Alto Grau Épico 1 - 350 400
    Alto Grau Épico 2 150 250 300
    Alto Grau Épico 3 - - 450
    Aum. Dano Crítico Baixo Grau Épico 1 2 5 8
    Baixo Grau Épico 2 4 7 10
    Baixo Grau Épico 3 6 10 13
    Alto Grau Épico 1 8 12 14
    Alto Grau Épico 2 - 14 15
    Alto Grau Épico 3 - - 16
    Aum. Taxa Crítica Baixo Grau Épico 1 1 3 5
    Baixo Grau Épico 2 2 4 6
    Baixo Grau Épico 3 3 5 7
    Alto Grau Épico 1 4 6 8
    Alto Grau Épico 2 - 8 9
    Alto Grau Épico 3 - - 10
    Acerto Baixo Grau Épico 1 - - 150
    Baixo Grau Épico 2 - - 200
    Baixo Grau Épico 3 - - 250
    Alto Grau Épico 1 - - 260
    Alto Grau Épico 2 - - 280
    Alto Grau Épico 3 - - 300
    Perfurar Baixo Grau Épico 1 - - 30
    Baixo Grau Épico 2 - - 40
    Baixo Grau Épico 3 - - 50
    Alto Grau Épico 1 - - 60
    Alto Grau Épico 2 - - 75
    Alto Grau Épico 3 - - 90
    Resistência a Taxa de Crítico Baixo Grau Épico 1 2 3 -
    Baixo Grau Épico 2 3 5 -
    Baixo Grau Épico 3 5 7 -
    Alto Grau Épico 1 7 8 -
    Alto Grau Épico 2 - 10 -
    Alto Grau Épico 3 - - -
    Resistência a Dano Crítico Baixo Grau Épico 1 5 7 -
    Baixo Grau Épico 2 7 10 -
    Baixo Grau Épico 3 10 14 -
    Alto Grau Épico 1 12 15 -
    Alto Grau Épico 2 - 17 -
    Alto Grau Épico 3 125 150 -
    Resistência à Técnica Amp Baixo Grau Épico 1 2 3 4
    Baixo Grau Épico 2 3 5 6
    Baixo Grau Épico 3 5 7 8
    Alto Grau Épico 1 7 8 10
    Alto Grau Épico 2 - 10 11
    Alto Grau Épico 3 - - 12
    Todos os Ataques AMP Baixo Grau Épico 1 10 20 30
    Baixo Grau Épico 2 20 30 40
    Baixo Grau Épico 3 30 40 50
    Alto Grau Épico 1 40 50 60
    Alto Grau Épico 2 - 70 80
    Alto Grau Épico 3 - - 100
    Todas as Técnicas Amp. + Baixo Grau Épico 1 1 3 5
    Baixo Grau Épico 2 2 4 6
    Baixo Grau Épico 3 3 5 7
    Alto Grau Épico 1 4 6 8
    Alto Grau Épico 2 - 8 9
    Alto Grau Épico 3 - - 10

d. Mudanças de Missão de Evolução para Nv. 190

i. Mudanças de Missão de Campo de Batalha para “Caça aos 40 membros refugiados no Vestígio Arcano”

e. Mudado o número de itens deixados de monstros únicos nos campos de nível baixo de dois para três

f. Mudado o mostrador das dicas de algumas técnicas

  1. i. Técnicas
    1. 1. Técnicas que mudam os atributos do personagem, mesmo as de buff ou debuff (Exemplo: Espírito Sangrento, Frenesi, etc.)
  2. ii. Mostrador
    1. 1. Exemplo de Mostrador Existente: Defesa -60%
    2. 2. Exemplo de Mudança do Mostrador: Máximo de Defesa x40%

g. Mudança em Algumas Categorias da Loja do Agente

  1. i. Adições
    1. 1. [Desligamento / Selamento] - [Pedras de Desligamento de Minesta / Golem Arcano] - [Chakram]
  2. ii. Removido
    1. 1. [Item Aleatório] - [Cubo] - [Cubo da Guarda / SIGMetal]

h. Mudança nos Pontos de Recompensa de Missões e Calabouços de história

i. Mudança nos requerimentos de ativação para Armas Astrais

  1. i. Ativadas quando equipadas com armas mágicas
  2. ii. Não pode ser ativada se apenas uma arma estiver equipada na mão direita

j. Mudança em detalhes do item de missão “Pedra do Gato” no Templo Esquecido 1SS

  1. i. A Pedra do Gato não pode ser destruída mesmo após reconectar ou sair do calabouço
  2. ii. Itens de Missão agora podem ser vendidos para um NPC

k. Mudança para que apareça uma mensagem de erro para o jogador no Modo de Batalha e a arma não seja equipada

i. Mensagem: Não pode trocar de arma enquanto estiver usando uma Técnica de Arma Astral

l. Mudanças nas mensagens do jogo que notificam os jogadores da expiração do serviço premium

i. Mostrado apenas na janela de seleção de personagem

m. Mudança na lógica de comparação de efeito dos itens

  1. i. Sistema de comparação dos efeitos de conjunto de itens/peças
    1. 1. Se os efeitos forem removidos, a diminuição nos atributos será mostrada
    2. 2. Se os efeitos forem adicionados, o aumento nos atributos será mostrado
  2. ii. Dragona
    1. 1. Se um efeito de conjunto for ativado e a Dragona tiver o mesmo efeito, os atributos serão mostrados
    2. 2. Se um efeito não for ativado ou não se qualificar, o atributo não será mostrado

n. Mudança nas Limitações do Livro de Técnica Modo de Batalha 3

  1. i. As limitações serão mostradas em vermelho enquanto houver as seguintes condições
    1. 1. Jogadores só poderão criar o Livro de Técnica do Modo de Batalha 3 de suas classes
    2. 2. Jogadores não poderão criar o Livro de Técnica do Modo de Batalha 3 se eles não alcançarem o Nv. 130 requerido
    3. 3. Jogadores não poderão criar o Livro de Técnica do Modo de Batalha 3 se eles não aprenderam os Modos de Batalha na ordem sequencial
  2. ii. Se o jogador já tiver aprendido um Livro de Técnica, a seguinte mensagem aparecerá: “Tente técnicas de nível mais baixo primeiro"

o. Mudanças no mostrador das dicas a fim de qualificar algumas Placas de Honra

i. A qualificação do mostrador de dicas será “acima do ranque 10 e abaixo da Honra Nv 11"

p. Mudança nos botões de “Progresso” e “Término” nas missões

i. Os botões de progresso e término das missões serão adicionados na janela de informações breves nas missões (Rastreador de Missão)

q. Mudança de Efeito na Técnica do Dominador Elemental

  1. i. Máximo de Técnica Mágica Amp.

    1. Começando em 104%, 1% de aumento para cada nível aumentado (110% para o Nv.7)

  2. ii. Aumento de Dano Crítico

    1. Começando em 104%, 1% de aumento para cada nível aumentado (110% para o Nv.7)

10. Miscelânea

a. Opções de Sistema de Exibição da Barra de HP

  1. i. Opções > Mostrador > Adicionar Opção de Mostrador da Barra de HP
  2. ii. Mostra também informação do HP dos jogadores ou monstros que não estão sendo mirados
    1. 1. Mostrar Barra Amarela para monstros que podem ser atacados
    2. 2. Mostrar Barra Vermelha para jogadores que podem ser atacados

11. Ajustes & Correções

  • Corrigido o Erro que ocorria quando jogadores aceitam/entregam uma missão
  • Corrigido o Erro que ocorria ao adquirir mais de 2.000.000.000 pontos de Honra
  • Corrigido o Erro que fazia o nome de guildas iniciantes fossem mostrados como “1”
  • Corrigido o Erro que após evoluir, a restauração de HP ficava abaixo de 10
  • Corrigido o Erro que não deixava itens serem derrubados na Torre Gélida dos Mortos 1SS em certas condições
  • Corrigido o Erro em que a imagem da Arma do Legado aparecia para a Espada Memorial
  • Corrigido o Erro em que a imagem que o Cubo das Opções de Pergaminho (Nv.3) aparecia grande demais
  • Corrigido o Erro em que não eram mostrados efeitos ou imagens espelhadas em “Chamas do Infinito”
  • Corrigido o Erro da animação das Técnicas Distorção Gravitacional e Disparo Letal
  • Corrigido o Erro que fornecia diferentes valores de Nível de Honra dependendo do Servidor e do Cliente
  • Corrigido o Erro que em certas condições impediriam que Baús do Legado na Torre Gélida dos Mortos 1SS fossem conseguidos.
  • Corrigido o Erro que ocorria onde a recompensa de um Calabouço era mostrada em um Calabouço subsequente
  • Corrigido o Erro em que o Extensor de Slot (Baixo) vinculado ao personagem podia ser derrubado no Lago do Crepúsculo
  • Corrigido o Erro em que o personagem que morresse durante o Modo de Batalha 1 não pudesse ser ressuscitado usando um Talismã da Ressurreição Aprimorado
  • Corrigido o Erro no Mostrador de dicas, que mostravam as opções de defesa de “Indefensável I” como um número negativo
  • Corrigido o Erro envolvendo o item “Motos Astrais Épicas” O Nível dos equipamentos PW5 avermelha conforme o nível épico aumenta
  • Corrigido o Erro que permitia que o AP fosse retirado após usar o Armazenador de AP (7.000)
  • Corrigido o erro que mostrava “0” para as recompensas de pontos de batalha na janela de recompensas da Missão de Batalha
  • Corrigido erros com armas Memoriais / do legado
    • - A taxa de ataque estava aplicada incorretamente
    • - Como certas restrições para equipar eram definidas
  • Corrigido o erro em que o Livro de Técnica do Guerreiro era dado ao Espadachim Arcano após concluir a missão de Luta Básica
  • Corrigido o erro onde o cabelo do personagem ainda era mostrado após equipar o Elmo de Mithril
  • Corrigido o erro que alinhava incorretamente alguns itens vendidos no NPC Oficial
  • Corrigido o erro em que o Talismã da Ressurreição no Inventário de Cash não poderia ser usado em certas condições
  • Corrigido o erro onde o mostrador dizia a classe correta do personagem após usar um cartão de atributo de classe
  • Corrigido o erro onde envolvendo o Mostrador de dicas de item da Bolsa de Núcleo Extremo (Único) que foi mudado para “Núcleo de Aprimoramento (Alto)”
  • Corrigido o erro da marca de classe para o Guerreiro
  • Corrigido o erro que os itens ainda são mostrados no inventário mesmo se a sua quantidade for “0”

Correções do Mapa de Guerra

  • - Corrigido o erro que fazia os personagens teletransportarem durante o Mapa de Guerra mesmo após serem atingidos por uma técnica que impede a movimentação
  • - Corrigido o erro que permitia a opção que mostrava a Barra de HP total mesmo durante o Mapa de Guerra
  • - Corrigido o erro em que aparecia a barra de HP em apenas um dos alvos quando o personagem mirava em dois alvos no modo O Atirador
  • - Corrigido o erro onde a pontuação do Mapa de Guerra de alguns personagens não era aplicada no ranque da guilda
  • FONTE:   https://cabal.br.estgames.com/pt/News/Content/482#list_01-1