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Episódio 12: Transcendence
Episódio 12: Transcendence

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1. Conteúdo Principal

Expansão Máx. do Nível do Personagem

  • Nível máximo do personagem aumentado até 200
    • Não há ganho de EXP no nível 200
  • Adição de missão de avanço ao nível 200
    • Informações da Missão

Missão

Nv

Nv. Estilo de Luta

Classe

NPC

Detalhes

Processo Especial - Nv. Estilo de Luta Aum., Dez Vezes

200

20

GU/GA/GL

Tundra Infame, O'Conner (Instrutor)

1. Mate o General Refugiado do Vestígio Arcano 40
2. Mate o Graydant Desperto no Templo Esquecido 2SS (Modo Desperto) 15

DU/MA

Deserto da Lamentação, Gette (Instrutor)

AA/EA

Floresta do Desespero, Kallua (Instrutora)

  • Recompensa de Missão
    • 9,5 milhões de Alz
  • Recompensa por Subida de Nível
    • Opção da taxa de dano crítico usada no slot de anel aumentada de 32% para 33%
    • Pode usar 12 Téc. Suplementares de uma vez
  • Troca de EXP de Wexp do personagem no nível 191 ou superior
    • 300 Wexp usados para 1 troca
    • Personagens de nível 200 não podem trocar

Nível

Trocar EXP

191

47,099,107

192

47,570,098

193

48,045,799

194

48,526,257

195

49,011,520

196

49,501,635

197

49,996,651

198

50,496,618

199

51,001,584

  • Novo título adicionado
    • Nome do título: Grão-Senhor de Nevareth
    • Missão: Alcançar o nível 200
  • Calabouços e missões de batalha
    • Arena do Caos Nv. 6
    • Nível de entrada alterado para Nv. 165 - Nv. 200
  • Missão de Batalha
    • Nível de entrada alterado da seção final alterado para Nv. 170 - Nv. 200
  • Itens
    • Nível máx. para itens limitado ao nível mais alto, alterado para 200
    • ex.) Pérolas Abençoadas
    • Nível máx. para usar Pérolas Abençoadas - EXP é 199 (não é possível obter EXP no Nv. 200)

Aumento de Dificuldade do Calabouço

  • Entrada
    • Pode-se selecionar a dificuldade através da interface de usuário na entrada do calabouço
    • Total de 11 dificuldades de 0-10
  • Use o item "Gema da Transcendência" na entrada
    • Gema da Transcendência
    • Vendido por mercadores em cada cidade (100.000 Alz cada)
    • Consumido gradualmente dependendo da dificuldade selecionada durante a entrada

Nível de Reforço

Quantidade Necessária

Nível 1

1

Nível 2

2

Nível 3

3

Nível 4

5

Nível 5

8

Nível 6

11

Nível 7

14

Nível 8

17

Nível 9

21

Nível 10

25

  • Entrada de Grupo
    • Ao entrar em um calabouço em grupo, o primeiro personagem a entrar pode selecionar a dificuldade
    • Os membros do grupo que entrarem depois assumirão a mesma dificuldade que o primeiro membro escolheu ao entrar
    • Os níveis de ampliação não podem ser selecionados na interface de usuário à entrada do calabouço
    • Os membros do grupo que entrarem depois usam o mesmo número de Gemas da Transcendência que o primeiro membro usou para entrar
  • Reforço de Dificuldade
    • Os seguintes atributos de monstros se alteram quando reforçados

Atributos

Nível

HP

Recupera HP

Ataque

Defesa

Precisão

Evasão

Bloqueio

Redução de Dano

Acerto

Perfuração

Nível de Reforço

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Nível do Monstro

+1

+2

+3

+5

+8

+11

+14

+17

+21

+25

    • As recompensas a seguir se alteram quando há reforço na dificuldade
      • EXP
      • Drop de caixa adicional depende do nível de reforço
    • O atual nível de reforço do calabouço pode ser verificado através da interface de usuário superior à direita durante a entrada no calabouço
    • PC / Recompensas de turno / Conquistas etc. são acumuladas a despeito da dificuldade do calabouço
    • Calabouços de missão, missões de batalha etc. não recebem reforço

Ajuste do Equilíbrio

  • Guerreiro
    • Redução de penalidade por perfuração
    • Modificado para quando atacado sustentar menos danos da perfuração do atacante
    • Perfuração do atacante alterada de 120% para 110%
  • Espírito Sangrento
    • Alteração para penalidades relacionadas à defesa aumenta de acordo com o nível de habilidade
    • Aumento dramático nas habilidades relacionadas ao ataque para cada nível de habilidade
    • Efeitos do nível de habilidade 10 permanecerão os mesmos
    • Quando uma habilidade for mais baixa que a do nível 10, os efeitos na habilidade relacionadas à redução da defesa e ao aumento do ataque serão menores
    • Quando uma habilidade for maior que a do nível 10, os efeitos na habilidade relacionadas à redução da defesa e ao aumento do ataque serão maiores
  • Efeitos dispostos de acordo com o nível de habilidade

Espírito Sangrento

Padrão

Alterar

Fórmula

Nível de Habilidade

Fórmula

Nível de Habilidade

Atributos

Básico

Aumento por nível

20

Básico

Aumento por nível

1

10

20

Aumento de Ataque

120

12

360

260

10

270

360

460

Perfuração

0

10

200

150

5

155

200

250

Defesa

84%

1.20%

60%

40%

2.00%

42%

60%

80%

Dano Crítico

10%

1%

30%

20%

1%

0%

0%

0%

Resistência à Taxa Crítica

35%

1%

15%

5%

1%

6%

15%

25%

    • Sinergia do Modo de Batalha 3
      • Explosão de Fúria
        • Original: Defesa Própria 5%
        • Nova: Defesa Própria 100
  • Guardião Arcano
    • Frenesi
      • Alteração para penalidades relacionadas à defesa aumenta de acordo com o nível de habilidade
      • Aumento dramático nas habilidades relacionadas ao ataque para cada nível de habilidade
        • Efeitos do nível de habilidade 10 permanecerão os mesmos
        • Quando uma habilidade for mais baixa que a do nível 10, os efeitos na habilidade relacionadas à redução da defesa e ao aumento do ataque serão menores
        • Quando uma habilidade for maior que a do nível 10, os efeitos na habilidade relacionadas à redução da defesa e ao aumento do ataque serão maiores
      • Efeitos dispostos de acordo com o nível de habilidade

Frenesi

Padrão

Alterar

Fórmula

Nível de Habilidade

Fórmula

Nível de Habilidade

Atributos

Básico

Aumento por nível

20

Básico

Aumento por nível

1

10

20

Aumento de Ataque

360

0

360

260

10

270

360

460

Aumento do Ataque Mágico

360

0

360

260

10

270

360

460

Perfuração

0

10

200

150

5

155

200

250

Defesa

94%

1.20%

70%

50%

2.00%

52%

70%

90%

Acerto

100

20

500

400

10

410

500

600

Bloqueio

500

0

500

400

10

410

500

600

Precisão

0

100

2000

1500

50

1550

2000

2500

Evasão

0

50

1000

500

50

550

1000

1500

    • Sinergia do Modo de Batalha 3
      • Usar Pontos Fracos
        • Original: Defesa Própria 7%
        • Nova: Defesa Própria 140
  • Gladiador
    • Redução de penalidade por perfuração
      • Modificado para quando atacado sustentar menos danos da perfuração do atacante
      • Perfuração do atacante alterada de 120% para 110%
    • Fúria Eterna
      • Altera para mais a resistência a Queda/Recuo/Atordoar em 5% para cada nível de habilidade a despeito do valor atual da Ira
    • Sede de Sangue
      • Os efeitos da habilidade se aplicam a despeito do valor atual da Ira
      • Aumento dramático nas habilidades relacionadas ao ataque para cada nível de habilidade
        • Efeitos do nível de habilidade 10 permanecerão os mesmos
        • Quando uma habilidade for mais baixa que a do nível 10, os efeitos na habilidade relacionadas à redução da defesa e ao aumento do ataque serão menores
        • Quando uma habilidade for maior que a do nível 10, os efeitos na habilidade relacionadas à redução da defesa e ao aumento do ataque serão maiores
    • Efeitos dispostos de acordo com o nível de habilidade

Sede de Sangue

Padrão

Alteração

Basedado em 10 de Ira

Fórmula

Nível de Habilidade

Fórmula

Nível de Habilidade

Atributos

Básico

Aumento por nível

20

Básico

Aumento por nível

1

10

20

Aumento de Ataque

0

18

360

260

10

270

360

460

Perfuração

0

10

200

150

5

155

200

250

Defesa

84%

1.20%

60%

40%

2.00%

42%

60%

80%

Acerto

0

25

500

400

10

410

500

600

Bloqueio

500

0

500

400

10

410

500

600

Precisão

0

100

2,000

1,500

50

1,550

2,000

2,500

Evasão

0

50

1,000

500

50

550

1,000

1,500

    • Modo de Batalha 3
      • Ataque Genocida B
        • Valor de aquisição de Ira alterado de 1 para 2
    • Sinergia do Modo de Batalha 3
      • Ira Extrema
        • Original: Defesa Própria 5%
        • Nova: Defesa Própria 100
      • Amplificar Raiva
        • Original: Defesa Própria 5%
        • Alteração: Defesa Própria 100
  • Duelista
    • Sinergia do Modo de Batalha 3
      • Crescimento do Espírito de Luta
        • Original: Defesa Própria 5%
        • Nova: Defesa Própria 100
      • Fatalidade Justa
        • Original: Defesa Própria 5%
        • Nova: Defesa Própria 100
  • Mago
    • Modo de Batalha 3
      • Valor de aquisição de Virulência reduzido durante ataque no Modo de Batalha 3
    • Sinergia do Modo de Batalha 3
      • Explosão Mágica
        • Original: Defesa Própria 4%
        • Nova: Defesa Própria 80
      • Fora dos Limites
        • Original: Defesa Própria 4%
        • Nova: Defesa Própria 80
  • Espadachim Arcano
    • Fogo / Gelo / Lâmina Relampejante
      • Tempo de lançamento alterado de 1.0 para 0.9 segundos
      • Tempo de espera antes da reutilização alterado de 10 para 3 segundos
    • Lâmina Ígnea do Encantamento Astral
      • Aumento de HP / Efeito de aumento da regeneração do HP excluído
      • Perfuração +100% de efeito adicionado

Adição de 2 novos tipos de Código Arcano

  • O Dano Final foi aumentado
    • O dano ao alvo aumenta tanto quanto o valor dessa opção
      • ex.) Se o dano anterior foi 10.000 / o valor do aumento do dano final é 5%; um total de 10.500 de dano é aplicado
  • Dano Final reduzido
    • O dano recebido pelo alvo é reduzido tanto quanto o valor da opção
      • ex.) Se o dano anterior foi 10.000 / o valor da redução do dano final é 5%; um total de 9.500 de dano é aplicado
  • Pode-se obter 2 novos tipos de Código Arcano através do novo item “Talismã do Caos”

Vestígio Arcano atualizado

  • Batalha com chefe do Vestígio Arcano foi removida
    • Há 2 tipos de missão diária (Base Corrompida / Rancor dos Estudiosos Exilados) relacionadas à chefe do Vestígio Arcano excluída
  • O chefe de campo “Golem Arcano da Ira” foi adicionado ao centro do Vestígio Arcano
    • Renasce 24 horas após ser morto
  • Os atributos do Golem Arcano da Ira estão ajustados
    • HP e os atributos básicos foram ajustados para menos

    Nível

    HP

    Recupera HP
    (por 2 segundos)

    Ataque

    Defesa

    Precisão

    Evasão

    Redução de Dano

    Acerto

    Perfuração

    Crítico
    Taxa de Resistência

    225

    3,177,664

    28,000

    5,300-13,000

    3,468

    8,000-8,500

    8,326

    700

    7,000

    1,950

    15%

    • Alterado para o monstro que não ataca primeiro
    • 3 itens multi-drop
    • Mudança na aparência dos monstros do campo no Vestígio Arcano
    • Ajuste de EXP dos monstros do campo no Vestígio Arcano

    Nome do monstro

    Nv. do monstro

    Total de EXP anterior

    Total de EXP alterada

    Taxa de aumento

    Refugiado Furioso

    200

    322,560

    338,688

    105.00%

    Caçador Refugiado Furioso

    Guerreiro Refugiado Furioso

    Guerreiro Bandido da Morte

    216

    410,553

    463,925

    113.00%

    Líder Bandido da Morte

    Membro Bandido da Morte

    Membro da Liderança Refugiado

    210

    350,784

    385,862

    110.00%

    Capitão da Liderança Refugiado

    Sábio Rejeitado

    225

    466,560

    548,208

    117.50%

    Pesquisador Rejeitado

    Guerreiro Bandido Louco

    216

    410,553

    463,925

    113.00%

    Líder Bandido Louco

    Membro Bandido Louco

    Sábio Abandonado

    225

    466,560

    548,208

    117.50%

    Pesquisador Abandonado

    Talismã do Caos adicionado

    • Obter
      • Vendido na Loja de Itens
    • Equipado no slot do inventário
      • Pode bloquear e desbloquear slot
    • Conquistas relacionadas
      • Nome da Conquista: Que a Bênção Divina Esteja com Você
      • Condição da Conquista: Equipe o Talismã do Caos
      • Revelado: Nível 100
      • Recompensa: 20 pontos de conquista
    • Atualização de caos
      • Pode ser atualizado em um total de 10 níveis
      • Taxa e atributos da atualização de caos

    Nível

    Número de Núcleos do Caos usados

    Taxa de Sucesso

    Opções

    HP

    Defesa

    Todos os Ataques

    Amp. Resistência

    Aum. Limite de Abs. de HP

    Todo Amp.

    Final
    Redução de Dano

    Final
    Aumento de Dano

    0

    -

    -

    50

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    1

    1

    80%

    60

    5

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    2

    1

    75%

    70

    10

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    3

    2

    65%

    80

    15

    5

    -

    -

    -

    -

    -

    4

    2

    60%

    90

    20

    10

    -

    -

    -

    -

    -

    5

    3

    55%

    100

    25

    15

    2%

    10

    -

    -

    -

    6

    3

    40%

    110

    30

    20

    3%

    12

    -

    -

    -

    7

    4

    30%

    120

    35

    25

    4%

    14

    2%

    1%

    -

    8

    4

    20%

    130

    40

    30

    6%

    16

    3%

    2%

    -

    9

    5

    20%

    140

    45

    35

    8%

    18

    4%

    4%

    2%

    10

    5

    20%

    150

    50

    40

    10%

    20

    5%

    6%

    5%

2. Guerra de Missão

  • Correção de erro no qual as poções da guilda em uso durante as guerras de missão não apareciam canceladas
    • Erro no qual o ícone da poção e os efeitos permanecem na tela, mas desaparecem do servidor quando se clicava no ícone como botão direito para cancelar a poção
  • Alteração dos atributos do monstro em guerras de missão do nível 170 - 200
    • Aumento dos atributos gerais dos Guardiões em 5%, de acordo com a expansão do nível
 

Antes

Alteração

Nome

Nível

HP

Nível

HP

Guardião do Legado (G)

188

6,156,798

198

6,480,840

Guardião do Legado (M)

182

3,698,076

192

3,889,553

Guardião do Legado (P)

175

2,156,872

184

2,270,391

Barreira do Legado

177

907,058

186

954,798

Insígnia do Sábio

177

8,255,672

186

8,690,180

Portão de Guerra (G)

177

6,201,750

186

6,528,157

Portão de Guerra (P)

177

4,090,460

186

4,305,747

  • Aumento dos atributos gerais das Torres Arcanas em 5%, de acordo com a expansão do nível
 

Antes

Alteração

Nome

Nível

HP

Nível

HP

Torre Arcana - Teletransporte

175

683,594

184

719,573

Torre Arcana - Ressurreição

180

957,031

189

1,007,401

Torre Arcana (G) - Ataque

190

1,367,188

200

1,439,145

Torre Arcana (M) - Ataque

190

957,031

200

1,007,401

Torre Arcana (P) - Ataque

190

683,594

200

719,573

Torre Arcana (G) - Aum. de Ataque

190

1,367,188

200

1,439,145

Torre Arcana (M) - Aum. de Ataque

190

957,031

200

1,007,401

Torre Arcana (P) - Aum. de Ataque

190

683,594

200

719,573

Torre Arcana (G) - Aum. de Defesa

190

1,367,188

200

1,439,145

Torre Arcana (M) - Aum. de Defesa

190

957,031

200

1,007,401

Torre Arcana (P) - Aum. de Defesa

190

683,594

200

719,573

Torre Arcana (G) - Recuperação de HP

190

1,367,188

200

1,439,145

Torre Arcana (M) - Recuperação de HP

190

957,031

200

1,007,401

Torre Arcana (P) - Recuperação de HP

190

683,594

200

719,573

Torre Arcana (G) - Diminui Ataque

190

1,367,188

200

1,439,145

Torre Arcana (M) - Diminui Ataque

190

957,031

200

1,007,401

Torre Arcana (P) - Diminui Ataque

190

683,594

200

719,573

Torre Arcana (G) - Diminui Defesa

190

1,367,188

200

1,439,145

Torre Arcana (M) - Diminui Defesa

190

957,031

200

1,007,401

Torre Arcana (P) - Diminui Defesa

190

683,594

200

719,573

Torre Arcana (G) - Recuperação de HP

190

1,367,188

200

1,439,145

Torre Arcana (M) - Recuperação de HP

190

957,031

200

1,007,401

Torre Arcana (P) - Recuperação de HP

190

683,594

200

719,573

  • Alterado para que a extração do item seja possível no Lobby da Guerra de Missão
  • Adição de informações da interface de usuário exibidas nas guerras de missão
    • Adição da interface de usuário com informações do personagem
      • Interface de usuário exibida no mapa do campo de batalha no Lobby da Guerra de Missão
      • Exibição de grau/ pontuação/ mortos e dados sobre morte do personagem do jogador
      • Pode se mover arrastando o mouse
  • Exibição do ícone de localização do suporte da espada divina
    • É possível ver a localização do dono da espada divina na janela do GPS, no mapa do campo de batalha e no lobby
      • Exibido apenas quando o portador da espada divina está no mesmo país
      • O ícone do dono da espada divina não aparece para a pessoa que esteja segurando o item
      • Quando o líder do grupo segura a espada divina, esse personagem é exibido como o ícone da espada divina

3. Loja de eCoins

  • Novo item adicionado
    • Adição de um novo item de equipamento, o Talismã do Caos
      • Pode ser atualizado em um total de 10 níveis
      • Taxa e atributos da atualização de caos

Nível

Número de Núcleos do Caos usados

Taxa de Sucesso

Opções

HP

Defesa

Todos os Ataques

Amp. Resistência

Aum. Limite de Absor. de HP

Todos Amp.

Final
Redução de Dano

Final
Aumento de Dano

0

   

50

             

1

1

80%

60

5

           

2

1

75%

70

10

           

3

2

65%

80

15

5

         

4

2

60%

90

20

10

         

5

3

55%

100

25

15

2%

10

     

6

3

40%

110

30

20

3%

12

     

7

4

30%

120

35

25

4%

14

2%

1%

 

8

4

20%

130

40

30

6%

16

3%

2%

 

9

5

20%

140

45

35

8%

18

4%

4%

2%

10

5

20%

150

50

40

10%

20

5%

6%

5%

  • Hiper Talismã da Ressurreição
    • Mesmo efeito que o Talismã da Ressurreição com funções adicionais:
      • Tempo de espera no campo normal: 0 segundos/ Tempo de espera na Guerra de Missão: 180 segundos
        • Ressureição de personagem morto
        • Permanecem as Téc. Suplementares pouco antes de morrer, os Modos Aura e Batalha, o efeito Força Arcana do Santo, e tempo contínuo restante do fortalecimento
        • Habilidade Téc. Enfraquecimento removida
        • HP 100% restaurado durante a ressureição
        • Penalidade por morte não é restaurada
      • Novo efeito de fortalecimento
        • Redução de Dano +100 por 60 segundos durante a ressurreição
      • Ícone de fortalecimento exibido no fundo do mapa, com a habilidade de fortalecimento normal durante o uso
      • Adição de ressurreição com Hiper Talismã da Ressurreição à interface de usuário para ressurreição de personagem
    • Aumento da taxa de drop para pérolas
      • Pérola Abençoada - Taxa de Drop de Caixa aumentada (100%)
      • Pérola Abençoada - Taxa de Drop de Caixa aumentada (200%)
      • Pérola Abençoada - Taxa de Drop de Caixa aumentada (300%)
    • Adição de Fantasia de Arma - Chakram
      • [Fantasias] Gelo Eterno - Chakram
      • Caixa de Presente - [Fantasias] Gelo Eterno - Chakram
        • Adição de 2 novos pets
          • Pet - Pássaro Pirata
          • Kit de Mudança de Pet - Pássaro Pirata
          • Pet - Macaco Pirata
          • Kit de Mudança de Pet - Macaco Pirata

4. Alterações e Modificações

  • Alteração de modo que o item Extensor de Slot (Baixo) pode ser usado apenas no nível de Aço Negro
  • Divisão da guia Opções de Som
  • Guia de opções de ambiente dividida em guias de Ambiente/ Som
  • Alvo da Téc Suplementar Pose de Santo expandido para 150 caracteres
  • Alteração de modo que os tempos acumulados sejaqm exibidos ao usar a Sinergia do Modo de Batalha 3
    • ex.) Quando Explosão de Fúria é sobreposta 3 vezes, a mensagem do sistema no centro da tela exibe “Explosão de Fúria III”
  • Aumento de EXP ajustado nas ondas de monstros de 1-3 para a Arena do Caos Eterno
  • Monstro com aumento
    • Meca Búfalo Invasor da Eternidade
    • Zumbi Guerreiro da Eternidade
    • Zumbi Matador da Eternidade
    • Primeiro Cavaleiro Mortífero da Eternidade
    • Troll Sombrio da Eternidade
    • Ergdusu da Eternidade
  • O novo item de recompensa de missão com suporte para desenvolvimento de material, “amostra do Circuito de Joias (Nv. 7)” agora pode estar à venda nas lojas
  • Correção de atraso dependendo da sobrecarga da janela de bate-papo
  • Correção de erros relacionados à redução da velocidade geral de modo contínuo na janela de bate-papo devido a sobrecarga

Adições

  • Bônus de avanço ao completar a missão de avanço adicionada ao nível 170
  • Pode usar 11 Téc. Suplementares de uma vez
  • Adição de categorias de itens na Loja do Agente
    • Pérola Abençoada - EXP 200%
      • Pérola Abençoada - Pérola/Premium EXP 200%
    • Pérola Abençoada - Taxa de Drop de Caixa aumentada
      • Pérola Abençoada - Pérola/Premium - Taxa de Drop de Caixa aumentada em 100%/200%/300%
    • Talismã do Caos
      • Grau do acessório Talismã do Caos
    • Fragmentos do Bracelete de Prideus
      • Itens de Missão